quarta-feira, 8 de julho de 2009

Terapia em grupo


Que tal acrescentar diretamente pessoas à minha autoterapia?
Ahhhhh obrigada pela compreenção e pela atenção.

Vo te conta uma coisa...quando alguém algum dia começar a te contar uma coisa, presta atenção tah.
Não tem coisa mais deprimente que querer contar algo e a pessoa ficar olhando pros lados, começar outro assunto, enfim, demonstrar falta de interesse.
Se o papo for meio chato, é uma boa oportunidade pra você aperfeiçoar a sua paciência e a sua capacidade de ter boa vontade e ajudar as pessoas que estão a sua volta.
Eu sei que quem faz, não faz por mal e até mesmo não percebe o que ta fazendo, mas é triste...e as minhas melhores amigas fazem isso, rsrsr.

Eu to na parte da terapia de testar a espessura da casca do meu coração que está cicatrizando.
Sabe aquelas musicas? Então, de ontem pra hoje já ouvi várias delas e então...
Elas me trouxeram muitos sentimentos bons, sem saudades, sem rancores, sem tristeza...não é o máximo?!!

O povo aqui da sala do desenvolvimento tá até me reprimindo porque eles não aguentam mais me ouvir cantar. Eu já falei pro Duh que não consigo só ouvir sem abrir a boca, mas não tem acordo.

O fato de ter que fazer hora extra essa semana toda até as 20 hrs me ajuda na distração e faz com que eu chegue em casa sem a menor disposição nem pra deprimir, rsrs.
E também ando fazendo mais coisas por aqui. Planejamento e execução (a parte pião) das vitrinas das lojas pras próximas feiras e algumas criações, de leve ainda.

Tenho conseguido pensar coisas boas, não chorar, agradecer mais, acreditar mais, e a minha energia parece estar se alinhando à fonte. As vezes eu penso coisas e em segundos elas acontecem. Coisas pequenas ainda, vamos com calma...rsrsr.

Achei umas musicas que tem me ajudado na reprogramação mental. O pessoal do trampo também reclama disso, rsrsrs não aguentam mais ouvir Halo da Beyonce, nem Meu momento da Wanessa Camargo. E tem uma também que ajuda na autoestima, Bucky done gun da MIA, rsrs. (eu não sei colocar as coisinhas aqui pra abrir, rsrsrsr)

As pessoas também me ajudam. As velhas e as novas.



Em suma, as coisas se encaminham e linhas tortas tbm escrevem boas histórias.





Bju da Lis* muito bem obrigada!
(RODRIGUES, Ellem; Autobiografia. Cianorte: 2009)

Um comentário: