terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Eu com ela, eu sem ela"

Quando a Lis* postava com mais frequência eu achava os meus posts melhores. Pois eu me inspirava nela, em toda essa poesia impregnada em cada postagem, cada entrelinha... E mesmo depois de tanto tempo, mesmo a Lis* expondo tripas e coração em certos textos, ainda existe um certo mistério que envolve essa moça paranaense. Mas é incrível como gosto dela... A reconheço como amiga!

E foi ela que me ensinou que se pode falar sobre Deus e com Deus sem levantar bandeira de religião nenhuma, sem reclamar de igreja e até reclamando de Deus.

Foi ela que me ensinou a acreditar em contos de fadas, me ensinou a gostar desse mundo fantástico, a gostar de blogar... Sim, tento lembrar agora como a encontrei, mas só consigo lembrar que foi com ela que aprendi a blogar...

Quando ela me pediu pra postar no seu Fantástico Mundo, pensei: que honra! Nada melhor do que falar sobre ela, sobre como sinto falta de seus textos reflexivos, sentimentais... Sobre como aguardo o dia em que essa fase de correria vai passar na vida dela e eu vou poder voltar a ver postagem nova e inspirada, seja do seu Mundo Fantástico, seja da Capital.


Beijo da Dih*, que bloga melhor quando lê a Lis*.


***

6 comentários:

  1. e coloca falta nisso Dih
    tbm n vejo a hr dela arrumar um tempo, ah e um pc, pra voltar pra cá! afinal o mundo é fantástico pq é da lisbeia, sem ela, fica faltando a parte fundamental.
    bJUH.

    ResponderExcluir
  2. Diihhhhhh

    Eu não acreditei qnd li isso sabia?
    Pq eu é que pensava essas coisas de vc.
    Eu é q pensava ''qro ser blogueira igual a Dih*" kkkkk

    E não é rasgação de seda rsrsrrs

    É estranho e gratificante ver outras pessoas complementando minhas idéias, e é legal ler essas coisas de mim pq eu nunca imaginaria q vc pensasse isso

    Me senti importante rsrsrs

    Bjuh de Lis*

    ResponderExcluir
  3. Vc é importante

    ! rsrs

    Eu lembro que lia seus textos e pensava em como eu queria ter escrito aquilo! Como ela pode ler meus pensamentos e transcrevê-los melhor do que eu mesma? COmo?

    E se quiser comprovar, basta passar pelo meu blog novo... falta sentimento, profundidade... eu não sei mais blogar...

    beijo e volta logo!

    ResponderExcluir
  4. Rasgação de seda hein... A Dianne nunca falou assim de mim. Ciúme em Cristo!

    Agora pra ser honesto, Dianne, sei que voce é a mesma, mas insiste em se "esconder", não foi a toa que me tornei seu fã, gosto do "Vida Real", mas realmente falta alguma coisa com sabor de manga doce! Você não desaprendeu... certeza.

    ResponderExcluir
  5. Não fique com ciúmes, Eder... rsrs

    Tô achando que não desaprendi mesmo... obrigada por ter me cutucado esse tempo todo pra que eu parasse de me esconder...

    ResponderExcluir
  6. Lis sei que estou no teu espaço, mas não me leve a mal viu! É que quando eu vejo um pé de manga assim tão frondoso, eu quero provar. Manga é minha fruta preferida. Enquanto outros jogam pedra, eu prefiro pedi, subir e pegar, ou simplesmente dar uma balançada pra ver se cai algum...

    Está chegando o tempo da manga.

    ResponderExcluir