Um conto que se passa em um mundo bem maior, baseado na observação recortada de pessoas por um olhar Lúdico regado à amores Vintage que não cabem em mim... I's sem pingos, advérbios de tempos confusos, pretéritos imperfeitos e verbos intransitivos, redundâncias, aliterações e metáforas que tranformam o rascunho em poesia e as reticências sempre estarão lá...
sábado, 26 de dezembro de 2009
De onde vem?
Lis Rodrigues dando sinal de vida do seu ParaisoBiru, que sem o Adão não é tão paraiso assim...
E é engraçado perceber que a resposta a quem me pergunta como vão as coisas por aqui, é sempre a mesma..."TUDO TRANQUILO"
Pq aqui, pelo menos por enquanto, tudo é marcado pela tranquilidade.
Aqui tem comida sempre, e pronta. Por isso é necessário um certo autocontrole, rsrsrs.
Eu ainda não vi ninguém além da minha familia, e só sai pra ir ao sitio da vó ontem.
Peabiru é assim, um retiro espiritual.
E cai bem na época certa vir pra cá, uma semana antes de começar um ano novinho isso aqui é essêncial pra eu me lembrar quem eu sou, de onde eu vim e o que é realmente importante.
Ano que vem eu vou pra uma cidade bem maior, porque o meu mundo, embora tenha sido gerado aqui cresceu, cresceu e não cabe mais aqui.
E ele cresceu tanto que se dividiu, se multiplicou e deixou um pedacinho dele em cada um que estava com o coração aberto e com disposição pra receber.
E, embora o meu coração aperte de saudade dos outros mundos que conheci, eu estou feliz porque não me sinto sozinha, e com vc ao meu lado a gente vai conseguir ir bem mais longe.
Bju da Lis* no seu tempo de pensar e de conquistar um paraíso que com o Adão será completo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
q saudade q eu tava desse mundo *_*
ResponderExcluirbjuh pra abeia encantadora.
p.s.:ve se arruma tempim pra ele vezenqndo... eu preciso disso :)