segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tem cheiro de bala, capim e chulé


*****************************


Doce, doce, doce
A vida é um doce
Vida é mel
Que escorre da boca feito um doce
Pedaço do céu....



A minha vida tem parecido uma enorme fatia de pudim de leite, daqueles branquinhos e bem furadinhos.
As horas são como bolos de chocolate com 3 ou 4 fartos recheios felpudos de coco e aquela cobertura que faz casquinha.
Não, eu não ando comendo compulsivamente pra satizfazer alguma emoção mau resolvida ou pra me punir com uns quilos a mais por alguma culpa reprimida.
Eu só descobri que sou enlouquecida por doces.
E cada minuto da minha autoterapia em que eu me vejo menos triste, tem sido uma delícia ultracalórica.

Ps: detesto regime!

"Meu objetivo é me tornar o meu próprio motivo."


Se tudo o que é livre
É super incrível
Tem cheiro de bala, capim e chulé



***********************


Bju da Lis* procurando a mágica que se perdeu.

2 comentários:

  1. a mágica tá perto nêga. O doce jah tah inteh aparecendo :D
    bjuh

    ResponderExcluir
  2. é... parece que a Lis ta encontrando o caminho de volta

    bjou

    ResponderExcluir