quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

NovesforaigualaBlá


Voltex do carnavex

Com saldo positivo neh...pq tem que ser assim.

Muuuuuuuuuuuita comida de verdade.

Um morto de tiro na minha frente.

Uma briga feia com o Muchy.

2 hrs parada de madrugada entre Peabiru e Araruna, por falta de gasolina.

Mensagem, mensagem, mensagem...pq na faixa atéh injeção na testa.

Altos B.O's por conta das mensagens...rsrs

E... tcharam......

UMA LIS ESVAZIADA....ou esVARZEADA...como quizer!!!

Vinha diz: Pq no carnaval ninguém é de ninguém!!

E ai eu pergunto: O que que adianta???

Minha terapia Peabiruistica correu muito bem obrigada.
Na verdade essa crise de IdentIDADE pós faculdade ainda vai me render altas filosofadas, mas agora, nesse exato segundo, está tudo sob controle.

A essência da Lis*, aquela fórmula primária irredutível que contém tudo o que é realmente necessário, sempre vai estar lá no meu Paraisobiru dentro de um vidrinho guardado a sete chaves. Quando por aqui estiver acabando é só voltar lá e buscar mais um pouquinho.

Eu sempre me darei a chance de errar, mas uma chance só e que ela não se repita. Não vai se repetir. Há tantos outros erros esperando uma permissão.
Conceitos revistos e ponto final.

O importante é aquilo que realmente importa neh não?!

E sabe o que mais?

Sabia que Deus te quer exatamente do jeito que você é. Ele tem um plano pra você néh mermo? E Ele planejou tudo, mesmo antes de você nascer. Ele planejou que você seria assim, pq Ele precisa que você seja assim pra realizar o plano.

Não adianta dar um piti e querer mudar. Tudo tem uma razão, e até não ter razão tem um motivo.
É tão simples..é só ser o que se é e pronto.
Mesmo porque, ser o que se é, é o natural. O sofrimento só existe quando algo vai contra a natureza.
E tentar sufocar aquele suspirozinho que tu guarda ai dentro de si é suicidio.
Tu acaba fazendo o teu próprio velório.

Por isso que eu sou Tevez e lanço: PÃRÃRÃ PANTI PAMPAMPAHHH
Grita ai bem alto quem quer bjar na bocaaaaa

Eu sei que não faz sentido pra você.
E daê?


Bora continuar a história, e eu não quero perder nenhum detalhe do meu fantástico mundo bem maior.

A gente subtrai umas coisinhas. Divide outras. Multiplca moooooooooooito.
Eleva a zero fiiiii e qualquer coisa coloca 20 em todas as respostas.

Vamos roubar cabelo de defunto, ser feliS com quantos S's carecer, ligar para os chaveiros e detestar mais que detestamos a Von Richthofen.

Vamos pra Nitro outra vez (e dessa vez só volta ilesa quem já morreu).

Vamos pra formis da Peres.

Vamos pro níver da Sra. Adan's.

Vamos dominar o mundooooooooooooooooooooooooooooo


Bju da Lis* E com Gloss



*********

Eu estava numa vida de horror [peor q tava mermo]
Com a cabeça baixa sem ninguém me dá valor
Andava atrás thururu da minha paz thururu

Agora que mudou a situação
Choveu na minha horta vai sobra na plantação [ooo se choveuuu]
Deixei pra traz thururu, pois tanto faz thururu [ooo se deixei]

Já me livrei daquela vida tão vulgar [é sério]
Me vacinei de tudo que podia me pegar
Corri atrás thururu
Quem tenta faz thururu

Eu ando muito a fim de experimentar [preciso nem comentah nehhh]
Meter o pé na jaca sem ter que me preocupar
Eu quero mais mais mais mais...


Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca eu quero mais
Eu quero mais é beijar na boca
E SER FELIZ DAQUI PRA SEMPRE...PRA FRENTEEEEE



********************CRÉW NEGUIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário