segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mais fácil aprender japonês em braile


Copeiando uma coisa q li agora no Rabisco de giz...

"Eu nunca te beijei
e no entanto
teu gosto está aqui
de leve
na minha boca
nos dias
da mais negra
solidão"



Mas como diria meu amigo Cazuza
Solidão, que nada
Viver é bom
Partida e chegada


É a vida desse meu lugar...é a vida...
tem gente que chega pra ficar e tem gente que vai pra nunca mais...

Mas esse ir pra nunca mais é tão complexo que eu me permito ceder a alguns impulsos de vez enquando...como hoje...vai que não dá tempo neh.

Sabe de uma coisa...
Não é fácil transformar amor em ódio
Sempre existe aquela parada do "as vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais"

Entonces...faço o que posso...
Não espero que o mundo me compreenda. Eu sim, compreendi que as pessoas nunca vão me compreender. Somos muito diferentes.

Eu entendo coisas que se parecem comigo. Eu não me pareço com a maioria da população.
É o que eu chamo de espírito vanguardista.
Sabe aquela história da evolução das espécies?
A vanguarda tem um preço. Mulheres diferentes das outras do seu tempo nunca foram compreendidas.
Recebiam sempre os mais variados rótulos pejorativos.

Me chame de idiota se quizer. Pense que sou boba ou que meus tesouros não tem valor.

Eu vivo pela minha harmonia, pelo meu equilíbrio, pelo meu tempo que sempre dá.
Pq eu faço dar tempo. Eu não deixo pra amanhã aquelas coisas que me são importantes.

E se você, que esbarra por mim de vez enquando, não entende...paciência.
A minha vontade sempre será saciada, nem que seja pelo cheiro ou por umas cascas finas.

"Sim Senhora Lis*, mas assim não te respeitarão"

Quem perde?
Quem não respeita a si mesmo, quem se engana sózinho tampouco respeitará uma forma diferente de ver as coisas.

E ai meu bem, quem é que perde?
Quem coleciona pedaços de vidro pensando possuir diamantes...mais cedo ou mais tarde acaba se cortando.

Só espero que não morram sem que vejam seu próprio sangue escorrendo.

Pq viver na ignorância pode ser triste, mas morrer nela..é desprezível.


Bju da Lis* Sem sentido aqui fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário