segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Página virada. Capítulo novo...


Apenas digo que a nossa cabeça e todos os nossos precessos psico-emocionais, as vezes precisam de coisas palpáves e com uma carga maior de materialidade para maximizar o seu poder de organização.

Sendo assim, afirmo que, toda a casinha da qual eu sai ontem na formatura é uma fator material tangível para a minha mente.

Ponto final em tudo o que era da faculdade, não tudo...tudo...claro. Afinal, do que é bom a gente não deve se desfazer. Digo que a maturidade que possuo, ou não, agora se cumbirá de atuar em outras áreas. Os meus amores sempre estarão aqui no meu coração, bem como estará comigo tudo aquilo que eu aprendi durante esses 4 anos.

Caraca maluco, eu aos meus míseros 21 anos, estou formada. Exatamente como planejei a vida toda (vida pequena ainda).

E agora, como já disse a Siq. em scrap hoje, existe uma nova oportunidade de reinvenção. O mundo me pede mais uma vez uma nova Lis*.

E é incrível como ontem mesmo, várias coisas se acabaram de vez e deram lugar a novas coisas...ainda não muito conhecidas...por isso novas.

Ponto final pra muitas histórias que ainda estavam sem um fim certo.
E parágrafo pra outras histórias que já começaram muito bem obrigada, cheias de sensações...e que sensações.

Ainda vivo de momentos, daqueles que quando estão sendo vividos são minuciosamente degustados e poderiam fazer o tempo parar.

Inicia-se hoje um novo capítulo no mundo cada vez bem maior.
Olhos voltados para outros horizontes, passos dados ao lado de outros passos, temperaturas de outras peles...outras ações, outras responsabilidades, outros lugares onde chegar.

Pagina virada...o conto foi divertido, as vezes dramático.
Mas agora começa uma outra fase nessa novela mexicana. Uma fase sem definições, sem expectativas...desleais, rsrs...sem cobranças absurdas, sem fazer questão de coisas sem valor.

Uma fase construida a cada dia, a cada minuto. Cada vez mais seletiva em suas contribuições...

A quem já tem papel nesse longa metragem, meus parabéns...pq será ainda mais divertido.

Aos que ainda estão fazendo testes pra conseguir um lugar no elenco, boa sorte. E se vocês forem bons de verdade e tiverem o perfil com certeza nos farão companhia.

Àqueles que não mais estarão comigo no palco, muito obrigada pelas cenas já compartilhadas.

Bora começar tuuuuuuuuuuudo outra vez...
Obrigada pela companhia...por aquela companhia que me faz diferença e contém reciprocidade nisso, pq se não for assim eu não faço questão, aliás, faço sim questão de manter distância.


Ponto final. Página virada.

Capítulo novo. Fase seguinte. Na outra linha. Paragrafo.

Era outra vez...

Um novo bju da Lis*

Nenhum comentário:

Postar um comentário