quinta-feira, 14 de maio de 2009

Me perdoe nessa tarde...

...por meus passos lentos
Que apenas sincronizam
Com meu coração
A noite escura
Ainda está aqui

E nessas noites mal dormidas
De lágrimas sentidas
Em que os sinos dobram
Por quem está só
Anseio o sol
Que nasce de manhã

Ainda que a dor perdure,
Ainda na solidão
A esperança fez
Seu ninho em minhas mãos

Eu vi o amor
Ele nunca me deixou
Levo os meus joelhos ao chão :

Não repare o meu pranto
Demorando por ter fim
Quando a saudade faz
Sua morada em mim
Braços que acolhem
Me fazem prosseguir

E na sua ausência
O amor se faz presente
Preenchendo o vazio
Que você deixou
E é tão bonita
A vida vista assim

Ainda que tudo passe
Ele permanecerá
Eu rasgo a cortina e deixo
O amor entrar


Passos lentos - Rosa de saron


bju da Lis* e vem me abraçar pra eu não chorar

3 comentários:

  1. Lis,
    não penso muito sobre isso... confesso que quando se trata de Deus, sou mais prática do que intelectual... vivo mais do que teorizo... o que sei do Livre Arbítrio, é que Deus me deu o poder de escolher o que fazer, e eu escolhi entregar a minha vida nas mãos dele. Escolhi abrir mão de escolher às vezes pra que Ele escolha por mim... É isso...

    ResponderExcluir
  2. tem outra resposta pra ti no Manguitaz... outra pessoa se interessou no assunto.. rsrs

    ^^

    ResponderExcluir