segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tu és orgulhooo S2


Tá que eu tentei de todo jeito não ir pra Peabiru nesse fim de semana, e tentei também dar um jeito de voltar pra Cianorte antes das 4 da tarde, mas não teve jeito.
O unico ônibus era aquele das 4 e meia e ai nada de poder assistir ao jogo.

E a mãe diz "Desde quando você gosta de jogo?"
Bah Mãe...faz tempo hein...Futebol com brigadeiro é sagrado.

Mas Deus foi muito bom, a rádio no celular quase não saiu do ar na estrada e deu pra ouvir quase tudo.

Ainda na rodoviária..Pêeeeeeeeeeenalti pro Santos...blahh que fase

Mas logo que o bus saiu de Peab's...Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

O problema é que o tio da CBN fala gol e só meia hora depois ele diz qual time é que fez o tal do gol, até lá vai quase um infarto do miocárdio.

But tudo bem, o jogo acaba assim que o bus entra em Cia, ôo vida neh...

O que importa é o que interessa, o paulista é nosso e que venha o brasilerão.
E que que o Timão chegue as finais. Nem tanto pelo titulo, mas por termos mais chances de sentir aqueles frios no estômago e por mais tardes de domingo com brigadeiro.

A gente caiu, mas também voltamos com a melhor campanha dos grandes que foram pra segundona.

Um dia eu ainda vo estar la no meio daquele bando de loko, rsrsrs.
E pra quem acha que loko é poko...eu vivo por ti Corinthians.

Bjuh da Lis*

PS:Fim de semana o the best no Paraisobiru + vitória do timão + Teatro + Principe = To bem hoje véi, rsrsr. Podia estar amanhã também neh, e depois, e depois...


3 comentários:

  1. Isso q chamo d fds O/... parte do jogo n eh muito agradável pq n gosto do seu time, mas isso n vem ao caso.
    ps: assistir jogo eh MARA com brigadeiro deve ficar interessante hmm... mas por enqnto eu fico com a pipoca (em ksa) ou com cerveja e alguma porção, rs xd e retira a palavra "podia estar", tu vai estar ;D (tenho um lado tão otimista pras pessoas e pra mim nada ;O)
    b-JUH Lis.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhh menha filha entaum somos 2 (outra vez neh)

    Otimismo sempre rola com os outros, mas as vezes comigo fica dificil.

    Futebooool é tudodebom.com.br

    ResponderExcluir
  3. O gatam fique a vontade pra usar as linhas que quiser, só dar uma citadinha na fonte, mas nem precisa pedir. Tb tô lendo tudo aqui e amei a frase do sexto sentido, SENSACIONAL, hahaha!!!!

    Apesar de ser corinthiana eu me simpatizei com vc hahahaha!!!

    Beijoconas

    ResponderExcluir