sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Decepção



Eu queria ser aquele tipo de garota perfeita sabe?!
Que não fica carente e não tem medo de nada.
Eu queria ser madura, confiante e forte.
Saber sempre a hora de agir e de parar, de impor e de ceder, de lutar e de desistir, de dizer e de calar.
Eu queria ser o tipo de garota que enche os olhos e preenche o coração. Que anima que ilumina.
Que se quer por perto e se admira.

Mas eu não sou assim.

Eu choro, eu falo de mais.
E quando eu menos quero errar eu sempre erro.
E quem eu menos quero magoar eu magoo.
Eu peço desculpas de mais sempre pelos mesmos motivos.
Eu erro e erro outra vez, e não consigo mudar da noite pro dia.

Eu queria ser melhor, mas eu só sou o que eu sou... e é tudo o que eu tenho a oferecer.


Bju da Lis*

Um comentário:

  1. não dá ra ser perfeita abeia.. qm eh forte, maduro e mais uma infinadade d coisas, tbm possui alguns defeitos seu, do msm jeito q vc possui qualidades q essas pessoas n tem e qriam ter. Não queira ser o q vc n consegue, ofereça o q tu tem, pq tem tanta coisa boa dentro d vc. As pessoas magoam msm, chora msm, cometem os msms erros e n devem se culpar por isso, aos poucos o que realmente precisar ser mudado, tu vai mudar, mas tudo no seu tempo... :)
    me identifiquei pq eu sou como vc, rs. Eu entendo esse texto, pq qnd eu paro pra pensar acabo qrendo mudar essas coisas, mas eu ainda n posso e talvez eu nunca mude, desde q n me faça muito mal tah tudo bem...
    bJUH da guria q admira mto mais do q vc imagina.
    se cuida
    p.s.:teve um momento em q eu usei o termo defeito, mas isso é bem relativo, rs (no momento n em uma palavra melhor srry, se me entende, espero q entenda.)

    ResponderExcluir