terça-feira, 26 de maio de 2009

Pieces inacabados


"Amor é doce é brigadeiro de panela lambuzado, quentinho.

Amor é chocolate meio amargo.

Amargo meio. Derrete na boca.

As vezes desanda, perde-se o ponto e aí caramelo passa a açúcar queimado.
Queima, queima...e derrete o sorvete."


*************************


"Todos os meus planos, se se realizassem, seriam tão perfeitos, que talvez fosse desonesto com o mundo que isso acontecesse.

E se eu não quero mais tentar?

E se eu não quero mais mudar?

Já o fiz tantas vezes e o resultado é sempre o mesmo: Tu não podes. Não é pra ser.
Não está no plano.

Qual é o plano?
Me deixa dormir...pra sempre.
"


Reticências...


Bju da Lis*

Um comentário:

  1. boa definição.
    ..e vai saber ql é o plano né.
    "Já o fiz tantas vezes e o resultado é sempre o mesmo: Tu não podes. Não é pra ser.
    Não está no plano. ...me deixa dormir pra sempre" sabe aquele dormir acordada? assim q ficou. Vc tem respostas e ao mesmo tempo precisa d mais, mas tá tudo tanto faz...
    bjuh menina Lis. //(emoticon abraço xd)

    ResponderExcluir