terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Nindo da Buh



(...) – bem, como vai você? levo assim, calado
de lado do que sonhei um dia
como se a alegria recolhesse a mão
pra não me alcançar

poderia até pensar que foi tudo sonho
ponho meu sapato novo e vou passear
sozinho, como der, eu vou até a beira
besteira qualquer nem choro mais
só levo a saudade morena
e é tudo que vale a pena


****

Não dá pra falar em declarações de amor, em colocar tudo pra fora, sem falar da conchinha.

Aquele que agora não deve ser nomeado, o tal do "você sabe quem", rsrsrs

Apareceu, foi ficando, ficando...e não passou disso, rsrsrsr (não podia perder a piada)

Qualquer outra pessoa fraca do senso comum estaria agora precisando de uma terapia intensiva, mas não a Lis que aprendeu o jogo do contente

Aquela que espera em Deus os momentos certos, que não entende as vezes os seus planos, mas sabe que está em suas mãos e que isso basta

E pra quem não acredita em amor desinteressado, só tenho a lamentar.
Ha aqueles que dizem existir diversas formas de amar e eu já ouvi isso do próprio "você sabe quem". E dentro de mim existem incontáveis espécies de amor...um querer bem infinito e sem egoismos passionais

Nindo da Lis* tu é pra mim mais um amor INCONDICIONAL e a cada dia que passa percebo mais isso.

Querendo ou não, Deus ordenou que eu tivesse mil corações e sempre me apego aos bons momentos e as lembranças boas das coisas simples.

O que fica pra sempre são as guerras de almofadas, os ataques de cócegas (com direito a joelhadas sangrentas), os pães com carne moida, os brigadeiros com futebol às quartas e domingos, a copa América 2008, Ci I love em Paris biru e Paris biru em Ci I love, Water park no dia das crianças (com direito a banho de chuva), Km's a pé no aniversário de 24 anos, chuveiro quente, caipirinhas de morango, Dex night club,
biz taxi, canjicas queimadas, aulas de dança, raps, pagodes e funks antigos, contas absurdas de telefone, um cheiro de presente de aniversário, um megazord na cozinha, visitas secretas no meio tarde, um bilhete cor-de-rosa de surpresa, um show quentinho no ouvido e as milhares de músicas das quais algumas eu já consigo ouvir sem que saiam rios dos meus olhos...lembranças pela rua de cima, pela rua de baixo, pelas escadas, na garagem, nos portões...por toda a cidade, em Peabiru, em Campo Mourão...é essa mania de sempre me lembrar de tudo...inclusive daquele abraço gigante da hora do almoço...todos os momentos que que eu registrava detalhadamente na memória e agradecia a Deus por estar ali.

E as noites em claro, as horas de espera em vão, as manhãs de olhos inchados... a gnt espreme bem coloca gelo e açucar e chama de maturidade.

------>MATURIDADE<-------palavra-chave...não era assim?

Responda apenas que não vai contar os nossos segredos nem esquecer dos meus direitos autorais nos codinomes que vc continua usando.

Quer saber Buh da minha vida? Eu te amo sim e vou amar pra sempre, pq amor é sempre amor mesmo que mude. Você me ajudou a conhecer a dependência e a ver como isso não é bom, você me trouxe experiências que me ensinaram a controlar meus impulsos desnecessários, me fez ver que não é bom se expor tanto e outras coisas tantas que eu já te disse tantas vezes.

Obrigada por ter feito parte da minha vida, parte fundamental na construção da Lis* madura e mesmo que muita gente me crucifique por isso tudo, no fundo eu tô muito orgulhosa de você e espero que tu também tenha ficado maior por dentro e que as coisas sejam sempre melhores por ai.

E eu acredito em mudanças, não em todas, mas não morro por algumas coisas que você me disse terem mudado. Tudo tem um preço, lembra? Eu também mudei...

Tu pode nunca ler isso como talvez nunca irá saber de tantas outras coisas que se passam aqui dentro, mas o que importa? Eu sei e basta, como sempre foi...

No mais tudo vai, tudo é fase irmão...corrida hj, vitória amanhã, o céu é o limite, muito amor..muito amor, mas não vá desanimar
Acharam que eu estava derrotado...quem achou estava errado, pq eu moro na estrada da posse e quem sabe um outro dia a gente possa se encontrar de novo

Tua saudade reprimida
Meu sangrar ao ver tua partida
...ao ver ainda mais distante o meu amor


Que tudo corra bem, mas se não for assim, amigos amigos...e eu naum gosto de coisas sem cor

Bju da Lis* com saudade da conchinha, que uma hora passa "Ama nada não",rs

(Eu sempre acreditei nas coisas que você disse que eu nunca acreditava)

Ps: A Lis* considera melhor agir como está agindo, nada pessoal
----->RESPEITO<-----sempre foi palavra-chave

Um comentário:

  1. Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com sua mãe, você é o que você lembra.
    Você é a saudade que sente do seu pai, a infância que você recorda, a dor de algo não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.
    Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que junta, você é a gargalhada, o beijo, você é o que você desnuda.
    Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar,VOCÊ É O QUE NINGUÉM VÊ!!!

    ta bem minha bonequinha...percebo que ainda falta alguns choques de realidade, né né...mas eu ~tbm nao os quero nem pra mim, vai entender??
    bj

    ResponderExcluir