segunda-feira, 1 de junho de 2009

Another pieces inacabados


Eu sou um poema suave
Às vezes selvagem
Leve, levado ao vento.
Eu sou um poema brando
De pele aquecida, veneno e encanto.
Um poema cicatrizado, ferido, calado e tranqüilo.
Eu sou um poema bonito
Que escrevo todos os dias
E ninguém lê.



***



Qualquer sorriso teu me enche de uma felicidade tão pura e enraizada que é como se o Sol nascesse dentro de mim e iluminasse cada canto da minha alma.
Cada pedaço do teu corpo, já foi uma festa pro meu coração.



***



As vezes você me adoça.
As vezes você me amarga.
Cabe-me agora destinguir qual sabor predomina.
E decidir se compensa o fel por uma pitada de açucar.



Bju da Lis*
Bjumeligadizquemeamaedesliga!!!!


Ps:As vezes você me inspira, mas só as vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário