terça-feira, 30 de junho de 2009

In L'officiel


Bah, na L'officiel que a minha amêga Cá me trouxe do SP Fashion Week tem uma matéria maraaa com alguns galalaus tudo de bom falando sobre a sensualidade feminina.
Vale a pena conferir e segue aqui alguns trechos dos mais legais.


Não há dois homens que digam a mesma coisa. Eles são incoerentes? Lunáticos? Pelo contrário. Por mais diversificados que sejam seus gostos, os homens têm ideias bem determinadas. Se para um sexy são saltos altíssimos, o outro baba só de olhar para sapatilhas. O trench coat leva um ao êxtase, mas para o outro é um autêntico mata-desejo.

São numerosos os que admiram o inesperado, e mais ainda os que gostam da própria mulher. Enfim, essa pesquisa feita com homens que nos fazem sonhar mostra que todas as mulheres são desejáveis. Tímidas ou autoritárias, ambiciosas ou sonhadoras, vamps ou discretas, há uma diferente para cada homem. Cabe a você escolher o seu príncipe encantado.

Philippe Starck, designer
“o sexy vem da chama escondida que vemos brilhar por alguns momentos em seus olhos. A mulher mais sexy do mundo? A minha. Ela encarna os valores femininos mais próximos das origens ‘bíblicas’. O que mata o desejo? Estar na moda. Lingerie sexy? Eu não acredito no sexy da renda preta do tipo cabaré, mas sim no sexy da lingerie esportiva. Saltos? Os mais baixos possíveis com jeans, e os mais altos possíveis com uma saia justa. Confesso ter uma queda pelo decote profundo, que deixa o pescoço nu. A atividade mais sexy? Pensar.

Alex Atala, chef de cozinha
“mulheres são doces e ácidas, crocantes e macias, ativas e passivas. Contraste. Assim que vejo muitas delas e me surpreendo a cada dia com seu poder de surpresa e superação.”

Cauã Reymond, ator
“o que mais me atrai em uma mulher é sua autoestima. A elegância está na fala, na doçura e na forma de se vestir, e o sexy fica por conta de um decote certo, na hora certa. O sorriso, sem dúvida, é a arma sedutora feminina.”

Eric Roth, roteirista hollywoodiano
"Uma mulher inatingível, que aceita se mostrar só um pouquinho, sem nunca revelar tudo de si mesma, eis o que eu acho super sexy."

Giambatista Valli, estilista
"O que torna uma mulher desejável? Sua verdade, seu equilíbrio pessoal e o fato de estar a vontade consigo mesma. O que uma mulher sempre deveria usar? Batom. Não gosto de mulheres que não estão a vontade com sua feminilidade.As que encarnam a elegância? Alba Clemente e Tilda Swinton. elas são únicas e fonte de inspiração.
Têm elegância em seus gestos. Para mim, a atitude é mais importante do que as roupas. Os acessórios que tornam uma mulher sexy? Batom e um cigarro. O que é genial nelas? sua incoerência.O que é exasperante? sua incoerência."

Esse final foi o The best da região né não!!!


créditos:

L´Officiel de junho: saiba o que os homens consideram sexy!
por Caroline Bongrand

Ah achei um livro super legal tbm.
Quer dizer, espero que seja legal como parece.
Depois de "Ele simplesmente não está afim de você", "Homens são de Marte e mulheres são Vênus" e "Os Homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas" eu acabo de adquirir..."Porque os homens se casam com as manipuladoras".

Eu tenho um tombo completo por esses livros gente, parece coisa de mulher mal resolvida, mas é muito legal de ler e ajuda a entender tanta coisa.

Esse ultimo me animou bastante. A gente vai acabar lendo ele juntos, aliás eu acho que deixei de comentar várias coisas legais dos outros por aqui, mas é que não achei pra copiar e deu uma prguiiiiça de digitar uns bifes. Prometo ser menos preguiçosa daqui pra frente.

Bju da Lis* Super falante, oops...escrevante hoje...deve ser pq to com o coração partido. Novidade néh...na verdade acho uma falta de respeito comigo mesma o fato de eu ainda ter um coração, ele não me serve pra muita coisa não...mas...ah eu já estava indo neh...bju xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário