quinta-feira, 4 de junho de 2009

For Example

Sabe que Deus colocou no meu caminho uma amiga pra me mostrar o que eu não devo deixar acontecer comigo?
Ela é uma mulher admirável.
Dedicada, fiel, companheira, mas vive com um louco que não dá nem meio por cento do tratamento que ela merece.
E quem sou eu pra afirmar isso?
Eu sou quem vê a história todos os dias, pelo lado de fora.
Uma história que poderia muito bem ser a minha daqui uns 10 anos.
Mas eu não vou deixar.
As vezes eu vejo ela fazendo coisas que eu já fiz.
Dizendo que não aguenta mais, que sabe que merece melhor, que vai acabar com tudo, que se chateia...
Eu entendo bem quando ela diz que vai largar dele, e até solto um..."Querida vc diz isso desde quando te conheci a um ano atrás"
E quantas vezes eu também disse que era o ponto final?
É comodismo viciado em dependência.
Eu sei onde e como eu vou estar quando tiver 31 anos, e então pra que pegar um caminho que me leva em outra direção?

Bju da Lis* do lado racional, que nunca funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário