sábado, 8 de agosto de 2009

O meu cálice transborda



Tanta gente é tanta coisa.
Tanta coisa faz a gente.
Coisa tanta´...

Uma pessoa é tanta coisa junta néh!
A gente pensa tanto, sente tanto, faz tanto...e é tudo junto.
A gente transborda...anda por ai a derramar-se de tão cheios.
Cheios de sonhos, de realidades, cheios de cansaço ou de entusiasmo.

Somos cheios de nós, somos tantos em um só.
E até esgotar-se é se encher de tentar. E tentar, e buscar, é esgotar-se da indiferença.

Eu já fui bem mais cheia de mim.
E talvez tenha me doado tanto que me esgotei.
Mas se me esgotei, ha agora, um enorme espaço pra mim mesma.

E lá vem a lei dos contrários, da coexistência.
pq o cheio e o vazio está nos olhos de quem vê, ou no coração de quem sente.



Bju da Lis* em Peabiru. Pensando muita coisa. Resolvendo muita coisa na sua cabeça. E com muito medo da tal Influenza A.

Um comentário:

  1. olá Lis...
    quanto tempo não te via, a quase 2 anos.
    prazer e reve-la.
    bj

    ResponderExcluir