quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Daqui a pouco o inverno acaba e tudo fica mais feliz...




O dia hoje começou tão feliz, na verdade eu tive uma uma noite anterior meio agridoce, um sonho triste, mas de manhã não estava frio e então pude ficar feliz.

E a felicidade durou até quase 8 e meia, aí me bateu o 1° bipolar e chorei meio de leve...
E então fiquei feliz outra vez...e triste...e feliz...

E como o clima estava agradavel, até o ar estava com cheiro de verão, e isso me dá um bem estar tão profundo, que é como se Deus usasse o mundo pra me abraçar.


Minha vontade era de ficar andando sem rumo, aproveitando o tempo até chover e voltar aquele frio triste da estação.



Mudar talvez faça bem, mas não é bem da minha vontade.
Eu queria era ser feliz do jeito que eu sou.
Mas o jeito que eu sou não tem andado muito feliz.
Aí eu mudo pra ser feliz, mas mudar me dói.
Estranho sim você se doer e saber que é pro seu bem.

Parece remédio ruim que cura.

Você tomava vitamina quando era criança? lembra daquele gosto de ferro?
Eeecath, diziam que era pro meu bem...


O mundo é estranho, seria tão simples se as coisas dessem certo e todos pudessem ser felizes.
Mas dizem que pras pessoas felizes as coisas dão certo naturalmente.


É...o mundo é estranho

A cada dia que passa eu pareço maior por fora e menor por dentro.

Talvez o fora tenha ficado tão grande que eu não consiga achar o melhor dentro de mim.
As teorias nunca me foram tão inuteis.

O que aprendo num dia não se aplica no outro.
Tá tudo errado, e nessa história eu sou o tudo e o errado também



Bju da Lis* assim...assim

6 comentários:

  1. Tá tudo errado, e nessa história eu sou o tudo e o errado também..
    com esse trecho lembrei do q senti e escrevi hoje (sobre culpa) e concordo com vc sobre isso >> As teorias nunca me foram tão inuteis.

    O que aprendo num dia não se aplica no outro.

    ...me vejo nas suas palavras...

    bjuh

    ResponderExcluir
  2. Que bom, ou não, rsrsrsr


    bju do mesmo jeito, da Lis*

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: amay o novo vizzu...

    e o texto? foi pras mangas...
    nem entendo como vc pode pôr pra fora de forma tão linda tudo o que engasga na minha garganta...

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. aaain q lindoooo, rsrsrs

    eu nem sei q faço isso, rsrsrs

    Bju Dih*

    ResponderExcluir
  5. Vc fala daquilo que minha panelinha de pressao está cheia...lindo texto!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Giselle

    Bom te ver por aqui, volte sempre

    Bju da Lis*

    ResponderExcluir