sábado, 16 de janeiro de 2010

Confia




Existem pessoas que priorizam a liberdade, se orgulham por fazer, dizer, e ser apenas o que querem.
E escravizam a si mesmas.

Essa gente se programa pra reagir de determinada maneira a determinados estimulos e então passam a apenas responder.

Elas não pensam. Elas têm medo.
Se pararem pra pensar podem encontrar informações, acontecimentos, sentimentos que elas não querem ver.

Elas fogem da sua própria vida.
Vivem na ponta do iceberg e se agarram com toda força à frieza daquele pedaço de gelo por medo de escorregarem pra baixo do Mar.
Muitas delas nunca saberão o quanto são maiores embaixo do Mar. Muitas morrerão na ponta, na mizéria de si, na inconsciência.

Eu sofro quando vejo gente no escuro. Quando eu sei que aquela sementinha, se não se autossufocasse, poderia ser uma árvore grande e cheia de frutos que alimentariam outras pessoas.

Ah se eu pudesse ser uma luz tão quente que derretesse toda a frieza e fizesse elas emergirem em si.

Se eu pudesse lhes dar uma amostra grátis de consciência, talvez elas veriam o quanto é bom olhar pra dentro e saber porque elas fazem o fazem, sentem o que sentem.

Eu queria que todo mundo soubesse o quão grande é.
Eu queria ser uma luz maior.
Eu queria que todos aproveitassem a chance de viver na claridade do seu próprio ser.

Não tenha tanto medo de você.
Vem comigo... segura a minha mão.
Eu vou fazer de tudo pra que você não caia, não se machuque.
Mas se isso for preciso eu vou estar ao seu lado.


Bjuh da Lis*

Nenhum comentário:

Postar um comentário