sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Lis ao extremo




Acho que o conceito de "estranho" nunca esteve tão presente na minha vida.
Ontem senti e pensei no quanto é estranho gostar de alguém.
Deveria ser simples neh, mas sempre vão surgindo tantas coisas "estranhas".
Sim, deveria ser bem simples, se um não gosta mais, logo, que o outro também deixe de gostar... pronto ninguém sofre...

É muito estranho se preocupar tanto com alguém que nem tem o seu sangue.
Estar a apenas 70 Km de distância e 2 Hrs sem ver e já sentir saudade, vc pode não acreditar, mas... saudade de verdade.

Não, não é frescura.
É encanto, encanto barato, do tipo "canto da sereia", mas é encanto. Forte. Fundo.

É estranho essas paradas de pessoas sinestesicas ou cinestesicas.
Eu tenho um coração assim, na verdade tenho vários.
Pq é impossível que eu tenha um só.

Eu sinto as coisas muito fortes, não tudo (felizmente ou não), acho que só o que talvez não deveria, ou deveria... é estranho.

E ninguém acredita. Eu já nem falo mais, nem tento explicar nada. Guardo pra mim, sinto sozinha.
Eu tenho mania de falar muito e de escrever muito, isso cansa as pessoas. Mas sabe quando parece que tem que sair de você e por mais que vc tente expressar, nunca dá certo.

É estranho sim, as vezes eu adoro gente, outras vezes eu odeio e preferia não estar entre elas.
Afff tem gente muito burra no mundo, e tem gente que acha que eu sou uma delas.
Mas gente burra pra mim é gente que não para pra pensar, que vive no piloto automático, só reage... só reage e acha que tá por cima ainda.
Talvez eu seja o tipo de pessoa que ficou burra por pensar em excesso.

Eu tô aprendendo a parar de pensar. Pensar polui.
Mas esse luxo é apenas pra pessoas que já pensaram tanto que descobriram quem realmente são.
Pq gente que não sabe quem é e não pensa é o fim.
Depois que vc sabe quem realmente é, basta ser, pensar atrapalha. Seja!

É estranho, muito estranho. E dói, dói pra caramba...
Mas eu já me conformei que ninguém nunca vai entender. Só Deus sabe a razão...
De eu amar um bundão...




Bju da Lis* beeeeeeeeeeeeeem Lis* nesse momento (ps: foi um "bundão" no sentido fofo tah, não leve a mal/mau, nunca sei como se escreve isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário