segunda-feira, 15 de março de 2010

About books



Eu comentei com vocês, ou pelo menos com quem lê o "Uma abeia na capital", que eu tinha comprado o livro "O poder curativo do amor" do Dr. Joseph Murphy.
E é incrivel como eu precisava ler as coisas que eu tô lendo.
Porque eu já tinha lido "O poder do subconsciente" do mesmo autor, mas embora essas paradas sempre me interessassem, o livro era muito frio e não conseguia prender minha atenção.
Mas esse é tão bom. E ele fala tanto de Deus como fonte de toda a energia que move o mundo.
Ai eu separei algumas partes pra compartilhar com vocês.


"Todos os homens desejam ser bons, fazer o bem e expressar-se bem, porquanto sua natureza é divina. Deus está em todos os homens procurando expressar-se a Si Mesmo através deles. Todo homem é uma encarnação de Deus, e quando vocês tem o desejo de serem maiores do que são, é Deus que está buscando expressar esse conceito ou impulso através de vocês."

"Desviem-se do passado e se desliguem completamente do seu antigo modo de vida. Mental e emocionalmente unam-se ao seu objetivo, que é paz, dignidade, felicidade e liberdade. Assim que o façam, Deus e Sua Glória corresponderão de imediato. Vocês encontrarão uma onda de paz movendo-se sobre as áreas áridas de sua mente  como orvalho do Céu, e as sombras do medo e da culpa se extinguirão. Assim que cessarem de se condenar a si mesmos, perceberão que de nenhum modo pode o mundo condená-los."

E olha isso...

"O namorador costumaz tem um profundo complexo de inferioridade e se sente inseguro, e todas as mulheres que encontra são hesitantes, neuróticas e confusas como ele mesmo. Ele está vendo e ouvindo suas próprias vibrações interiores. 'Pessoas da mesma classe se juntam. 'Cara de um, focinho de outro' ".

Chupa essa manga... kkk


Tem mais grifado aqui... com o tempo vou compartilhando


Bju da Lis* com Luz*

Um comentário: