sábado, 6 de agosto de 2011

Idea!



Sabe que eu andava agoniada ha muito tempo por achar que não deveria mais escrever meu diário... tanto é que ele tá abandonado desde que sai da praia em fevereiro.

Acabei não registrando nada da gravidez porque não conseguiria ser imparcial e sei que algumas pessoas, se tivessem um dia acesso aos escritos, ficariam magoadas. Ainda estava achando isso.

Mas hoje, comentando sobre casamentos com a Nandinha, tive a idéia de escrever sobre as experiências que estou tendo sobre isso. Muita coisa ainda magoaria algumas pessoas, mas com esse foco eu acho que fica mais fácil filtrar as coisas e me ajuda a me ajudar também.

Talvez o livro que eu ainda vou escrever antes de morrer trate disso.


Bju da Lis* esperando o marido

Nenhum comentário:

Postar um comentário