quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

By Carla Siq...a outra metade da vanguarda

"Nós achamos tantas coisas estranhas nas outras pessoas, mas tantas mesmo que nem somos capazes de validar todas elas. Essa é que é a verdade, até por que não vivemos em função delas, nem psicamos (nem mesmo?) por elas, por que realmente entendemos que somos muito, mas muito diferentes, e isso é o melhor entre nós, fala serio!

Tem gente que faz questão de mostrar tudo aquilo que o faz igual a todo mundo, e ai nós temos o maior, e delicioso trabalho de procurar aquilo que o faz diferente. E então, graças a Deus, algumas vezes vemos que o conteúdo nem era tão ruim quanto a embalagem.


As vezes elas não aguardam o nosso prazo de meditação e absorção.

A vulnerabilidade é uma das coisas q eu não entendo nas pessoas, mas acho interessante e diferente...


Eu sei q vc deve ta pensando na razão de eu estar dizendo tudo isso

Ah...é pq eu gosto de falar, de me mostrar verdadeiramente. Quando começa o jogo, eu me enrolo toda, pq não sei mesmo...

Ah quem diga que é coração puro demais, menina boa demais, sem maldade...

Eu não sei se é isso. Sei que é sempre melhor ser de verdade, não dá tempo de ser de mentira...vai que eu morro? Vai que não da tempo de fazer tudo?


E é isso que eu penso todo dia. As vezes a gente não faz o melhor pra gente, mas o q dá conta...e é louvável, paciência, é se conformar com o estado da coisa que me assusta as vezes nas pessoas.

Eu acho tanta coisa, e é esse meu achismo, eu sei que não acrescenta nada nos outros

Pq cada um faz suas escolhas...e eu falo demais, nem lembro como e nem pq comecei isso... pq eu vivo nessa duvida tbm, duvidas mais leves, mas prefiro arriscar...(mas tenho o cuidado de não desagradar ninguém com essa minha duvida e vontade)...


Pq eu sou responsável por vc. Eu sei que cativei você de alguma forma...é isso né?

A gente gosta de pessoas...talvez isso mude com as suas mudanças, mas talvez não"


Falando bonito, pra dar um baque e fazer pensar por vários dias...

Siq, a gnt gosta de pessoas, e é por elas que vivemos...não sei desistir delas por mais agridoces que sejam as suas peculiaridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário