sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ritmoooo é ritmo de férias :)


A FEAT q I love it very very mutcho...

E como eu amo esse lugar e esse povo loko...
Ultimas horas de trampo desse ano, graças a God, com direito a guerra de papel e muita risada como sempre...
Fichas da Jonny Size acabadas...uuuuufa


Que presente de Deus é isso aqui pra mim...tanta genta boa, bonita, adorável...rsrsr e cheias de defeitos a serem observados...e cheias de maravilhas a serem compartilhadas

Cresço muito a cada dia aqui nessa vida de gente grande e sei que além de colegas de trampo tenho amigos lindos que trazem outros amigos lindos e se junta tudo numa coisa só

Semana que vem Bora pra clínica de recuperação...férias saudáveis, com comida de verdade e direito a acordar cedo pra fazer aquela caminhada (NEH Vinha?!)

Duas semanas no meu paraíso, com todos os meus amores: Vinha, Drinha, Muchy, family e todas as presenças e lembranças de infância.

Como é bom ter um lugar pra onde voltar...

E por favor alguém me salva de mais um reveillon desastroso :(

De resto tudo óoooootemo, melhor a cada dia...tudo no lugar onde é melhor pq Deus sabe o que faz e eu confio sempre



Bju da Lis*** me ligahhhh moooitooo que eu to de férias

(FAMILIAFEATAMOVCSDEMAISDACONTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário