quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Gradicida sem palavras

Hey peoples

Já que não deu tempo de fazê-lo pessoalmente na banca, venho por meio deste expressar toda a minha gratidão por...por..táh vai, por várias coisas...

Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a chance de viver todas as sensações que eu vivo, por ter me dado uma família iluminada sem a qual eu não seria o que sou, nem estaria aqui hj.

Agradeço também por todos os amigos lindos e por todos os anjinhos que Ele colocou no meu caminho até agora

Do tipo...

Amigas-irmãs de infância, em especial Vinha e Drinha que ouvem a tempos minhas neuroses e mesmo assim eu sei q me amam.

Amigo-irmão-amor-pra sempre, meu Muchy tipo porto seguro que me conhece como ninguém e sempre tá lá pro que der e vier, nos fantasmas mais profundos...pq notre amour est sur le chose de ce mond.


Amiga-irmãs de facul, Cá...o presente que eu tanto pedi pra Deus e Ele me deu...principalmente por saber que a gnt briga tanto pq se ama do mesmo tanto ou mais...e temos mãos limpas e corações puros apesar de tudo o que o mundo nos exige. Fer que me anima só com a presença e que mesmo estilo zumbi me trouxe almoço e veio ajudah no dia da pré banca


Coisinhas ricas, minhas chicleteras que foram as primeiras a me ver começar virar gente, Naty, Brunete, Rafa, Crets, Nanda. Tantas brigas, tantos choros, tantas ameaças de desistir e voltar pra casa...mas o que fica são as tantas risadas e os tantos momentos que nos fizeram crescer juntas.


Amigas dividendas de ap, Lely, Dika, Naty calora caçula...que me surpotaram e sobreviveram às minhas comidas e meus movimentos estranhos, que sempre ouviram as milhares histórias absurdas que costumam sair da minha cabeça.


Amigas de provas, de trampos, mais principalmente de muita festa...a família Belessa Champion...baforenta bagaceira, de todos os pagodes, sertaneijos, funks etc etc...melhores companhias sempre.

Seria hipocrisia dizer que amo todas vcs, mas saibam que todas fazem parte seja lá qual for a parte...adoro muitas, gosto de muitas, suporto algumas de uma maneira bem saudável e sincera, e as que realmente amo amo mesmo e não escondo, pq não sei.

E as pessoas mais recentes...do tipo...

Nanzito da Lis, que me acompanhou desde o meu desepero entre as ideias dos temas, que eu adoro sempre e sempre vai ser meu Engenheiro favorito.

Meus meninos...Aquelas pestes que eu aprendi a adorah muitãozão e que me ensinaram muita coisa prestavel e imprestável, mas não menos feliz...Ded’s, Eddy, Jeh marrento, Égon, a meizinha...e toda a equipe do Vitória que sempre me tratou bem.

A família Feat, que me cresce todos os dias. Que me salvaram a pele por inúmeros momentos nesse TCC, sem os quais eu estaria muito mal na fita mano...Patty que sempre me deu toda força q nenhuma outra “patroa” daria e me arrumou uma modelista (Elaine...a qual tbm agradeço muito). Dani que me trata com tanta paciência e me aguenta grossa qnd to stressada. Duh que finje que me odeia mas me ama pra caramba, que me tirou de vários pipocos e me conseguiu custurera, capa, estampa...olha como eu te amoo Duh, rsrsr. Marcelino que ficou horas plotando aquelas pegas e que trabalho eu te dei neh bem. Antônio que aguentou muita enchessão minha. O Bill que lavou todaaaaas as minhas peças em tempo recorde, e sumiu com 1 tbm, rsrsrs brincadeira amado. Dedi, Cris, Marcia ...que me quebraram muitos galhos. Paulinha e Igor que tornaram os meus dias stressados mais doces e engraçados.


As pessoas que me cairam do céu, meio assim por obra de Deus mesmo...Dona Diva a costureira mais paciente do mundo e que mesmo assim não quiz saber de mim na 2° fase. William e PC...agradecida sem palavras, só vcs sabem o qnt eu enchi neh...muito obrigada de coração...e não pensem que eu esqueci de vossas torres. Pacolino, o pintor..rsrsr que salvou pelo menos a pintura dos meus desenhos NEH e me distrai de tantas outras neuroses. Alex o costureiro mais engraçado que eu conheço, que em taum pouco tempo já adoro tanto.

Meu amore que tah me ensinando a ser amiga, Buh da minha vida, que me cresceu horrores, me tirou da deprê tantas vezes e tantas vezes colocou de volta, rsrsrs...(Desculpa não podia perdeh a piada). Que foi surpriendentemente truta nesse fim de TCC, separando as coisas e me ajudando pra caramba. Sem vc meu bem muita coisa teria sido muito mais difícil. Papel fundamental sempre.

A minha Nhá lindaaaaa e o meu Aly querido simplesmente por serem taum especiais pra mim e por terem me dado tantos momentos inesquecíveis.

Aos professores que realmente fizeram diferença durante esses 4 anos e também àqueles que não fazem muita coisa, e é assim nos mostram o quanto a gnt tem que que lutar pra ser bom pq é muito triste não ser.

A todos os amados de outros cursos e outras repúblicas que sempre estão por perto pra avaclhar um pouco junto.

Maris minha orientadora mais foda de todas, mais forte de todas, mais profissional de todas... etc etc etc. Sem a qual esse TCC não seria nada do que ele conseguiu ser.


A todas as pessoas que mesmo não sendo citadas aqui (talvez por esquecimento meu, e peço desculpas por isso) estiveram ligadas de forma direta ou indireta a esse trabalho. A todas aquelas que me ajudaram eu agradeço e tbm agradeço àquelas que não me ajudaram por não poder ou até por não querer mesmo. Pq tornaram as coisas mais dramáticas e viva o jogo do contente...adoro dramatizar.

Que tudo volte multiplicado a vcs...


Que saibam que foram insubstituíveis e que sem vcs isso não acabaria tão bem qnt tah acabando...

Vcs me ajudaram a crescer, a ver muito mais coisas maiores do que as que eu já via. TCC é só um trabalho, não é a sua vida, não diz muito sobre vc...mas serviu incontestavelmente para me fazer lembrar de quantos defeitos o ser humano é dotado, de quanto é limitado...chega uma hr que precisamos dormir, que precisamos comer, que precisamos chorar...tem hora que dói tudo, que não funciona nada e é ai que vem a contrariedade, pq mesmo assim você tem que fazer o que você tem que fazer...pq ninguém vai fazer por você, então os limites ficam menores, a gnt se estica um pouco mais e o fraco ser humano se torna aquela tal da imagem e semelhança que pode tudo debaixo da asa do Pai.

Tem hora que você tem que ouvir, tem hora que você tem que mudar e tem hora que você precisa se dar o luxo de ser irresponsável, com todo o cuidado pra não se acustumar.

TCC das veiz...serve pra ver quanto é bom ter um lugar pra voltar de vez enquando, ter alguem pra ligar, pra conversar, pra xingah tbm.

TCC serve pra fazer lembrarr que nota é só um número num edital, não diz muito sobre seus esforços, menos ainda sobre sua capacidade.

O que fica é um sopro de maturidade e muitas lembranças boas...pq com um pouco de tempo, até as coisas não taum boas se tornam no mínimo engraçadas...e ai vale a pena do mesmo jeito ...


Espero que um mínimo de luz tenha ficado no caminho de vcs também, pessoas tão importantes pra mim.


Bju da Lis



E Deus abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário