quinta-feira, 30 de abril de 2009

Procura-se


Bom se deu certo com a Dih* pode dar comigo tbm neh.
Então vamos lá.
E eu tomei a liberdade de até repetir algumas coisas que ela disse, que é pra garantir, rsrsrsr

Procura-se um ser humano, masculino, heterosexual (isso é importante), solteiro (mas não namorofóbico), com idade entre 21 e 25 anos.
Bonito (pelo menos pra mim), que goste de musica (de uma maneira bem ecletica e nostalgica).
Que não seja ateu, nem fanático por preceitos religiosos.
É bom que goste de viajar acompanhado, e andar de mãos dadas; que se interesse por poesia e artes em geral, e também talvez por tecnologia, calculos e coisas mais racionais e tecnicas (que é pra me equilibrar e me fazer pensar um pouco nessas coisas).
Que goste de surpreender e ser surpreendido, presentear e ser preseteado.
Que queira ter filhos, uns 5 de sangue e tenha disposição a adotar outros.
Que trabalhe.
Não precisa saber cozinhar, basta ter disposição pra comer a maior diversidade de alimentos possiveis (sem frescuras).
Que tenha sensibilidade e paciencia pra aturar uma mulher na TPM* (*que chora descontroladamente e se torna a pessoa mais carente do mundo na TPM).
Que queira uma mulher, uma apenas.
Que goste de sair acompanhado, que não tenha complexo de inferioridade, que saiba que liberdade é preciso, e confiança não é falta de amor.
Que saiba dar carinho, que tenha um abraço aconchegante, que goste de ouvir e aprecie falar.
É bom que goste de futebol e dance bem.
Pode ja ter errado, e ter defeitinhos que o faça interessante, desde que deixe-se ser ajudado e tenha disposição para recomeçar.
Todas as exigências podem ser revistas caso algum candidato demonstre o item mais raro e importante de todos: uma vontade sincera de fazer alguém feliz (e que se alguém seja EU!).


A quem interessar, os contatos podem ser feitos através desse blog, orkut, msn, telefone, celular, e-mail, carta, bilhete, sinal de fumaça que seja...o escambal...


Bju da Lis*

2 comentários:

  1. nunca tinha aconteciido isso antes ...
    gameei' em você sem nem te conhecer ... kk'
    adorei você , seu blog é LIINDO e acho que se você morasse na mesma cidade que eu , eu iria te atormentar ate sermos MELHORES AMIGAS . beijo . perfeitaa : D erika

    ResponderExcluir