terça-feira, 24 de novembro de 2009

Gosto não gosto



* Lis diz:
DO Q VC GOSTA?
NAUM FICA PENSANDO
SÓ RESPONDE

Pedro diz:
de vc só

* Lis diz:
KKKKKKKKKKK

Pedro diz:
gosto de música
sou viciado em musica
gosto da madonna
de gisele bundchen
adoro massas
gosto de frio
da europa
de baladas
gosto de me divertir com os meus amigos
gosto da noite
gosto de bebidas destiladas
da minha sobrinha
da minha familia
e de cinema
de moda tb
e vc?
doq vc gosta uai?
so nao vale falar o buuuuu pq esse eu ja sei

* Lis diz:
esse eu amo rsrsrs
eu gosto de...
macarrão
barulho de cigarra
verão
chuva de verão
cachorro quente barato de barraquinha
sorvete sorvete sorvete
assistir futebol comendo brigadeiro
moda
musica
dança dança dança
céu laranjado qnd o sol se põe
horario de verão rsrsrsrs
humm
ta bom acho

Pedro diz:
ah q fofa q vc eh abeia
ahhhh
eu tb gosto de dança
de artes cênicas
e de açaí
com banana e granola
amooo açaí com banana e granola vééii

* Lis diz:
eu amo doce
desesperadamente
e o q vc odeia?



Pedro diz:
odeio injustiça
desigualdade
falsidade
mentira
odeio pessoas pobres de espirito
odeio preconceito
e odeio as pessoas preconceituosas tb
nao gosto daquelas botas de rave
pra mim aquilo sao patas de bode
nao gosto de fígado
nao gosto de pessoas efusivas
e nem das pessoas q se acham
odeio quem gosta d demonstrar oq tem
como odeio pessoas q se sentem inferiores aos outros
nao gosto mto de carne assada
odeio sapatos caramelos
e tb acho cafona mulher com sapato ou sandalia branca
e odeio q me chamem de pedrito
acho q por ora só me lembro disso

* Lis diz:

eu tbm não gosto de fígado
nem de frio
não gosto de arrumar as coisas nas portas da pia
não gosto de vestir muita roupa
não gosto quando eu ligo e não me atendem
nem de coxas grossas
não gosto de fazer contas
nem de coisas muito certas, muito exatas
não gosto de dormir pouco
nem de noz moscada
não gosto da Malu Magalhães (detesto ela)
não gosto de ver sangue, nem coisas feias, nem coisas destroçadas com sangue
não gosto de gente que acha que só existe um ponto de vista certo
não gosto de achar que estou fazendo uma coisa que não gosto.

Acho que é assim, rsrsrs
As vezes é legal perguntar coisas as pessoas só pra entender melhor como elas funcionam ;D




Bju da Lis* que gosta de escrever tbm

2 comentários: