quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Isto



Embora eu tente não me expor tanto, e isso seja bem dificil pra mim que sou descontrolada nas expressões, hoje eu preciso dizer.

Embora eu esteja triste por mudar de cidade e deixar o meu Buh aqui, eu tô feliz por perceber que esse tempo não foi em vão.

É muito bom ver isso. Muitas vezes eu não entendia a razão pela qual não conseguia desistir, não ouvia quem me chamava de idiota por ainda acreditar que alguma coisa tivesse jeito.
Talvez Deus tenha me escolhido pra estar aqui justamente por que Ele sabia que eu não desistiria.

Talvez eu tenha mesmo uma dose extra de burrice, mas também sei que a mania de observar as pessoas e se encantar com elas me deu um pouco mais de sensibilidade.
Eu sei que muita gente pensava "só você não vê que isso não é bom pra você", mas na verdade só eu via o quanto ele precisava de mim.

E eu sei que ninguém além de mim perceberia que aquilo tudo era disfarce, era pra esconder outras coisas.

Eu sei que em algum momento eu fui e pra alguém eu sou insubstituivel.
Eu me orgulho de ter sido a boba, a idiota, a sem noção, e de não ter desistido de ajudar alguém que eu amo a ver a vida de um jeito diferente, e a se ver de um jeito diferente.

E eu amo, eu amo muito. E amor é sempre amor, mesmo que mude, e que eu me mude.


Bju da Buh* do Buh*

Um comentário:

  1. Lis*

    amei!

    boa sorte e parabéns por não ter desistido
    um viva a nós, burrinhas! rsrs

    ResponderExcluir