quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009* O ano da Lis* MATURIDADE -------------------->palavra-chave<-----




O TEMA :D

Prá ganhar teu amor fiz mandinga
Fui a ginga de um bom capoeira
Dei rasteira na sua emoção
Com o seu coração fiz zueira...

Fui a beira do rio e você
Com uma ceia com pão
Vinho e flor
Uma luz prá guiar sua estrada
A entrega perfeita do amor
Verdade!...

Como negar essa linda emoção
Que tanto bem fez pro meu coração
E a minha paixão adormecida...

Meu amor, meu amor, incendeia
Nossa cama parece uma teia
Teu olhar uma luz que clareia
Meu caminho tal qual, lua cheia...

Eu nem posso pensar te perder
Ai de mim esse amor terminar
Sem você minha felicidade
Morreria de tanto penar
Verdade!...

Descobri que te amo demais
Descobri em você minha paz
Descobri sem querer a vida
Verdade!


********************


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fazê o que neh...
2009 chegou da maneira tradicional Peabiruense, com a Vinha e a televisão...rsrsr
(tah Vivianeee, não foi ruim, rsrsrsrs)


E não o é...pq ruim não existe...só bom e excelente...neh Nan?!!

Lá vem Janeiro com todas as suas lembranças do Janeiro passado...com aquele gosto de sorvete de morango com aveia e saudade das conversas no msn até as 5 da manhã...

Lembranças características da Lis*, mas agora estão sendo arquivadas de uma maneira diferente...como muita coisa por aqui. Uhum...tah bom vai...

Versão 2009* Pq madura é mais gostosa..rsrsrsrsrs

Carlaaaaaaa... mandou meu recado pra Iemanjáhhh? rsrsrsr

Ahhhhhhhhhhhhhh e a faculdade não volta esse ano...que agoniaaaaa!!!

Maaaaaaas...vamos pensar na formaturaaa, e qnt coisa tem pra pensahh.

Ainda bem neh...pq ter o que pensar é bom.

TAH BOM...A MINHA CABEÇA TA VIRADAAAAA...RSRSRS E EU ANDO FALANDO SOZINHA, RSRSRSRSR

NORMAL...mas tem muita coisa aqui dentro, só precisando de uma organização...ou seja, não dá pra tirar agora...se precipitar não é legal (ahhhh eu aprendi isso, rsrsr e aprendi também que vc tem que mater o controle da situação, neh Muchy?!:D)


Ci I Love dia 7 to aeee e bora trabalhar pelos meus 3 mil julinos :D:D:D ATRACTION!!!


CARACA...qnt coisa saiuuuu, é pq eu nem falo quase...


bju da Lis* Me liga...vo parah antes q saia bestera, rsrsrsrsrs


E NÃO DÁ PRA ESQUECER:

"SÃO ÁGUAS PASSADAS, ESCOLHA UMA ESTRADA E NÃO OLHE PRA TRÁS"

"CADA ESCOLHA É UMA RENUNCIA (honey) ISSO É A VIDA"

RESPONSABILIZE-SE PELAS SUAS ESCOLHAS








2 comentários:

  1. Pois é... pq ser otimista é td...

    quanta coisa acontece num Ano...
    tantas conversas.. tanto sentimento (extremos opostos)...
    td pra q?. PRA CRESCER!

    e c n fosse... pra q tentar..?

    :)
    simbora pra 2009 q vai ser melhor q 2008
    ...(brb)

    ResponderExcluir
  2. eu mandei não só o que vc pediu...
    e-qui-li-bra-da, mas tbm tudo que desejei pra mim...
    amo -te e é verdade yupeeee...

    ResponderExcluir