domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sonhar e nada mais


Sabe quando você tem tanta coisa dentro de si que não conseguiria expor?
Existem coisas que palavra nenhuma e nenhuma combinação perfeita de palavras conseguiria descrever.
Sentir talvez seja o que importa.

Eu sinto perto quem tá longe. E quem ta perto ta cada vez mais perto.

Pessoas são tesouros... elas vem, vão, passam, voltam, ficam nas nossas vidas.
As vezes cai uma lagrima.
As vezes eu ouço uma musica e lembro de alguém, e lembro de coisas.
Eu lembro de quase tudo.

E agora eu tô ouvindo..."que lindo que é sonhar, sonhar não custa nada. Sonhar e nada mais, de olhos bem abertos. Que lindo que é sonhar, e não te custa nada mais que tempooo"


E não custa. E é tão simples ser coerente. É só ser e nada mais.
E eu deito na minha cama a noite, as vezes bem cansada e sempre me vem um suspiro de alívio.
O alivio da coerência. Porque eu apenas sou o que eu fui feita pra ser.
E eu sonho e o meu sonho é tanta gente junta. São tantas partes.

E não me custa nada mais que tempo...



Bju da Lis* com desejo de sonho, de sonhar e de comer

Nenhum comentário:

Postar um comentário