sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Uéber!



O meu principe não tem um cavalo branco, mas tem uma caloi 10 por ai encostada.
Ele não é herdeiro de nenhum reino, paga aluguel e trabalha 8 hrs por dia.
Não foi educado na Suiça, não fala milhares de linguas, nem viajou o mundo.
Mas ele sabe algumas coisas.
Ele faz o proprio almoço, lava as proprias roupas e limpa a casa.

O meu principe erra bastante, é julgado, condenado.
Ele é uma especie de principe agente secreto, tem todos os disfarces dentro de si e ninguem pode saber a sua verdadeira identidade.

Ele não é loiro e não tem olhos claros (ainda bem! rs), mas ele dança.
Ele dança e abraça, e ele olha e sorri e segura a minha mão e encosta o pé no meu pra dormir.
O meu principe não é igual ao da Cinderela nem ao da Bela Adormecida, mas eu adoro ele do jeito que ele é.




Bju da Lis* pro meu Princeso

Um comentário: