sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Drama


Você já sentiu uma dor tão grande, tão grande, tão grande?
Que nada a fizesse parar de doer?
Nem o fato de todos julgarem-na uma dor idiota, sem merecimento e sem cabimento, a  faz diminuir.
E eu  não sei como ajir.
Chorar não dá certo. Gritar não dá certo. Fazer cagada não dá certo.
E ficar quieta eu não consigo.
E ninguém é obrigado a me ouvir, muito menos me entender.
As vezes parece que se me tirassem um dedo, um braço, um rim, iria doer menos.
É um daqueles momentos em que faz falta ser igual a todo mundo. Por que se eu fosse só mais um pedaço de carne andando por ai, eu poderia sair beijando todo mundo, ficando com todo mundo, e poderia fazer de conta que isso tapa o buraco, que preenche o vazio. E quem sabe eu finjisse estar feliz e fizesse de conta que tá tudo bem.
Mas eu não sou assim. Eu sinto tudo. Eu sinto tanto.


Eu sinto muito...




Bju da Lis*?

Nenhum comentário:

Postar um comentário