domingo, 21 de fevereiro de 2010

Duvidas?


Sabe que as vezes eu revolto?!
E sabe porque eu revolto?!

É porque eu vejo os casaisinhos namorando no shopping e me dá uma puta inveja e ai eu começo a pensar naquelas coisas que eu não deveria pensar, mas que eu sempre penso...

Em porque é tão complicado reverter o foco do "ficar triste por aquilo que não se tem" para o "estar feliz pelo que se tem".

E la vem a velha questão de sempre que parece nunca ser respondida "porque eu não desisto?"
Sim, pessoas normais desistem.
Garotas normais conhecem uma pessoa e quando veem alguns defeitos e falhas pensam "não, não vai dar certo, ele não é pra mim"... e caem fora, sem dores até.

Mas eu já vi tantas falhas e tantos defeitos e ainda penso que eu queria ficar com aquela praguinha pro resto do resto da vida, e casar na praia com a decoração toda feita com girassóis e lírios, e ter meus 5 filhos bombonzinhos, e dormir todos dias com o pé encostado, e saber dos seus dias, e dividir as preocupações, e viver coisas engraçadas e lembrar das coisas que já passaram.

E eu penso e me dá vontade de chorar.
E não se sabe e eu não sei o que é força e o que é fraqueza, até onde vai uma e quando começa a outra.

E eu não sei mesmo é de nada, porque muita coisa é melhor do que eu esperava e outras coisas são completamente diferentes do que eu queria ou talvez do que eu acho que precisava.

O estranho volta a imperar néh, mas a quase 500 Km de distância tem coisas que é melhor deixar que o tempo resolva talvez sozinho.

E o que tem por dentro, mesmo que se esconda... ninguém poderá roubar.




Bju da Lis* que ama mesmo tendo mudado

Um comentário:

  1. Em porque é tão complicado reverter o foco do "ficar triste por aquilo que não se tem" para o "estar feliz pelo que se tem".

    E la vem a velha questão de sempre que parece nunca ser respondida "porque eu não desisto?"

    ahhhhhhh a gente é normal sim rs. Eu me enquadro nisso, por isso "a gente".
    Na verdade eu li esse texto e me li nele. E tu tah certa na parte d q é melhor deixar o tempo resolver sozinho. Afinal, o q eh q dah pra fazer a n ser isso?

    bJUH de alguém q se revolta junto com vc.

    ResponderExcluir