quarta-feira, 4 de março de 2009

Sweethearts




Ok lirows...venho por meio deste agradecer às contribuições, mesmo que inconscientes dos meus amiguÊs.

"As vezes a gente só precisa abrir os olhos pra perceber que temos pessoas muito preciosas do nosso lado e nem sabíamos. demora o jeito de olhar para as pessoas, que você vai descobrir seus amigos de verdade"

Padre Fábio de Mello



Sejam eles amigos-amores, amigos-irmãos, amigos-primos, contribuiram muito às minhas anteninhas, que agora, nesse segundo* (vide Lei do segundo por Lis* em algum post que ainda não escrevi) estão captando ondas mais positivas.


Abraços da Cah Siq. e a sua compreensão em me deixar quieta quando eu preciso estar mais comigo e menos com ela, rsrsr. Ela sabe que não é por mal, mas tem fases em que realmente eu preciso me recompor sozinha. E ai quando estou novamente inteira podemos nos recompletar.

É aquela parada de

"Tem dias que eu não quero dizer nada. Quero apenas o direito de ficar calado sem ter que explicar o porquê de estar assim".

Padre Fábio de Mello



Conversas descontraidas com o Nan que sempre me retomam ao menos umas gotinhas daquele otimisto que eu mereço e tomo posse. Ahhh e não posso deixar de ressaltar o humorzinho dele, zinho zinho zinho...néh Nan?!


E as broncas do Maikon Rubens, tão docinhas ainda. Sim porque ele ainda não teve tempo de perder a paciência comigo então ele ainda fala com cuidado, pouco, mas com cuidado.
E ele diz "Ellem, a gente sabe quando acha "A Pessoa", a gente sente que é e pronto, do mesmo jeito que sabe quando não é. E se não é então pra que ficar se enganando e talvez até vendo a vida passar preso a coisas que nem são realmente importantes".


Ele também me disse um dia "meus amigos também me completam"
E faço destas, minhas palavras.

Porque eu sou completa, e isso aqui significa ter e ser tudo o que se precisa, inclusive coisas a completar, como só é perfeito quem tem defeitos.
Devo isso aos meus amigos, que tem o meu amor tão puro e tão desejoso de bem e felicidade.
Os amores vão e outros vem, mas quem acompanha tudo, me aguenta e não me deixa sozinha são eles, os meus amigos. Que sempre estão lá, e muitas vezes nem precisam fazer nada, basta que lá estejam.

São eles que ouvem minhas besteirices mais espontâneas (Nan), que se calam quando precisam e me puxam pra minha essência quando o mundo me perde dela (Cah), são eles que me dão aqueles sorrisos mais sinceros e me olham com os olhos mais queridos que me dizem tantas coisas intraduzíveis em palavras (Paco).

Embora as vezes eu seja ausente e decepcionante, eu os amo.

E tenho muito carinho também por aqueles que talvez não estejam tão próximos de mim agora, mas já estiveram e sei que estamos juntos mesmo que distantes em matéria ou em espirito.

AmiguÊs de my vitta
I love vocês so much, mas tão so much que vocês talvez não tenham noção, e também não precisa ter, neh não?!


"Nós sempre precisamos de amigos; gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos."

Padre Fábio de Mello





Bju da Lis* para os pedacinhos dos meus corações açucarados

Um comentário:

  1. Que se calam quando precisam e me puxam pra minha essência quando o mundo me perde dela...e deixo refletir sozinha...
    Por que eu não posso cobra-la de uma motivação, interesse, momento e tempo igual o meu..
    me preocupo, mas sei que é necessario...
    e é bom tambem para o meu aprendizado, se é que me entende.
    te amo...

    ResponderExcluir