segunda-feira, 30 de março de 2009

Omovedor... Carejangrejo...


"Isso aqui na verdade é uma desculpa esfarrapada pra um monte de gente rara se encontrar"

Magico, sim. Essa é a palavra.
Grandioso mundo de nosso dentro que se coloca pra fora como num passe de mágica, de mágica e de musica.

Toda ludicidade que nos é intrinsecamente de direito.

Assim despediu-se o domingo...e chegou a segunda, lembrando-nos daquele personagem que o mundo nos pede.

Eu sou meu personagem de insolência, incandescência, de marmita fria.
Anda uma pela rua e quando vira a esquina já é outra.

Personagens são descritos nas sinopses iniciais, mas a história pode fazê-los mudar e eles crescem ou somem dependendo do artista.

Somos personagens de nós mesmos, e antes assim. Nós nos criamos, e até mesmo no fim do dia, quando tiramos a maquiagem e todo o figurino, deitamos em nossos lençóis e fechamos os olhos, vivemos outras fabulosas historias, daquelas que guardamos la no nosso fundo sem nem saber a razão.

É bom ser um personagem seu. O ruim é ser fantoche, marionete. Depender de alguém pra se mover, pra cantar, pra qualquer coisa.

Se tu falas eu falo.
Se gostas eu gosto.
Se tu faz eu faço.

Bláaaaa, bem mais legal é ser personagem.

"Pra nos tornarmos imortais
A gente tem que aprender a morrer
Com aquilo que fomos
E aquilo que somos nós"


"Quanta mudança alcança o nosso ser
Posso ser assim, daqui a pouco não."

Blaaaaaaaaaaaaa
No fim das contas

EU SINTO QUE SEI QUE SOU UM TANTO BEM MAIOR

Pq a coisa toda é "Não acomodar com o que incomoda"

E lembremo-nos de celebrar muito mais







Omovedor... Carejangrejo...


Bju da Lis*E só enquanto eu respirar eu vou lembrar de tanta coisa que as vezes dá até raiva, rsrs


PS: Não sei o que o povo vê nessa Gabizinha, menina sem sal, rsrsrs

Um comentário: