sexta-feira, 13 de março de 2009

excÉLLEM-te.................se


Hj eu vi isso em site e achei o máximo. Tah que era com N néh, mas meu nomezinho é mais original com M e eu gosto dele assim.

Então excÉLLEM-te-se, vai ser bom pra você, rsrsrs

E eu to tentando fazer isso a tanto tempo, mas sei lá...cadê a plenitude gente??
Onde foi que eu a enfiei?

Caraca as coisas andam foda pá nóis.
E eu nem sei o porquê.

Esses dias, no começo da semana eu pensei que as vezes parece existir uma ponte entre nós mesmos, que pode ser uma ligação ou uma separação entre o eu e o mim, digamos assim, rsrsrs

O fato é que, pensa comigo...cada um tem um pouco, minimo que seja, de autoconhecimento, esse é um lado da ponte, é o lado onde você está agora. Você sabe como pode reajir diante de determinadas situações, sabe o motivo pelo qual sente o que sente em determinados momentos. Sim, mesmo que não nos agrade a resposta, nós sabemos a resposta para muitas de nossas perguntas. A gente até sabe quando estamos querendo nos enganar. Nem sempre, claro, mas quase sempre.

E de onde nós estamos, desse lado aqui, as vezes dá pra ver a paisagem do outro lado da ponte. As vezes dá saber como seria se...
Mas das veiz dá não nego...e é foda quando é assim hein.

As vezes tem um pouco de neblina, outras vezes chove tanto...praticamente um dilúvio que não nos permite ver nem se quer uma pontinha do que tem lá do outro lado.

É sempre assim, tem o saber e aquele lado desconhecido de nós mesmos. Pensamentos desconhecidos, sentimentos desconhecidos, objetivos desconhecidos, reações desconhecidas. Existem muitas coisas sobre nós que conseguem viver a nossa sombra, a margem de nós mesmos. Marginalizações involuntárias, ou não neh...
E eu também pensei um dia desses ai, que...

Em um lugar, tão perto e tão longe, existe uma vida que é minha. Sim, uma vida chamada Perfeita. Ela é tão linda, mas tão linda. E as vezes me dá dó dela sabia?! Ela vive presa pela barra do seu vestido, em uma estaca muito forte que chama Detalhe.
Isso mesmo, a minha vida Perfeita está presa por um Detalhe.Esse detalhe, embora seja chatérrimo, não tem culpa de estar lá, já que não chegou lá sozinho. Ele foi levado onde está. Levado por diversas fadinhas de nomes engraçados, confusão, curiosidade, engano.
Todos os dias eu olho a minha vida lá, tão Perfeitinha e logo eu avisto também ele, o Detalhe.
Essa história não é tão triste quanto parece, mas podia ter uma continuação mais felizinha neh...

Ahh...e eu também pensei no começo da semana, que poderia existir um tempo atemporal.
Uhum sim, um tempo atemporal onde existir bastasse e não fosse preciso alcançar nada.
Um tempo atemporal que pudesse parar sem que exista a sombra do depois.


Ok lirouws...tá dando a hora de vazar dessa fábrica e eu nem acredito que amanhã é sabado e eu vou poder dormir, rsrsrs


Bju da Lis* que precisava escrever essas coisas pra organizar aqui dentro da cachola. E relevem o tanto de vezes em que eu escrevi ''as vezes'' e também a quantidade de diminutivos que estão por ai, rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário