terça-feira, 10 de março de 2009

La Perry amiguÊ


Você É Tão Gay

Eu espero que você se enforque com seu lenço H&M
Enquanto se masturba ouvindo Mozart
Você reclama e fala mal de Los Angeles
Desejando estar na chuva, lendo Hemingway

Você não come carne
E dirige carros elétricos
Você acredita que indie rock é quase uma arte
Você precisa de protetor solar FPS 45 só para ficar vivo

Você está tão triste, talvez devesse comprar um Mc Lanche Feliz
Você está tão magro, que realmente deveria aumentar o negócio
Secretamente, você fica tão contente
Por ninguém te entender

Me sinto tão inferior, pois não consigo atrair sua atenção
Fico tão brava, porque você prefere o MySpace
Eu não posso acreditar que me apaixonei
Por alguém que usa mais maquiagem do que...

Você anda por aí dando uma de gente-boa
Você subestima a todos, mas na verdade não há nada aí
Eu só queria que você fosse verdadeiro comigo

Você é tão gay e nem gosta de garotos
Não, você nem gosta
Não, você nem gosta
Não, você nem gosta... de ...uhum disso mesmo

Ur So Gay - Katy Perry

Us girls we are so magical
Soft skin, red lips, so kissable
Hard to resist so touchable
but...ur so gay

Ah e tbm...

Alguém chame um médico
Temos um caso de amor bipolar
Estou presa em uma montanha russa
E não consigo descer
Você muda de idéia
Como uma garota troca de roupas


Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos


Hot n' cold - da mesma, rsrs


*****************


Só pra extravasar um pouco
Num dia feliz, ansioso, controlado e cansativo

Bjumeliga* e não interprete



Da Lis*

2 comentários:

  1. Hot n' cold ... amoooo
    queria ser a Kate.. lindona

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro a Kate talvez única cantora pop que eu gosto. Nem Madonna consegue esse feito enfim, seu blog eh ótimo.

    Bjo!

    ResponderExcluir