terça-feira, 17 de março de 2009

Que re-abram as cortinas


Tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam

Achei uma coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um pouco da Lis que todo mundo merece, rsrsr

Sabado a Rêh perguntou quem foi que me tirou da tomada, pois bem, fui religada.
Ainda não to no 220, mas uns 110 dá pro gasto por enquanto.
Por apenas 1 aula como ouvinte e 1 ensaio, um soprinho de mim mesma foi recuperado.

As vezes (e como eu tenho mania de falar isso) algumas coisas nos faz emergir daquela poça turva na qual vivemos em determinados momentos. (ecath, isso ficou meio nogento).

Mas é assim mesmo. Teatro me motiva, e estava me fazendo muita falta.
São aquelas 2 horas dominicais que me fazem esquecer de qualquer peso que eu tenha carregado durante a semana e me lembram que o meu mundo é bem maior que tudo isso.
São os momentos em que parece que eu me encontro com o que eu realmente devo dar importancia.

Feliz de quem descobre a tempo o que veio fazer no mundo néh?!
Eu descobri faz tempo. Nasci pra ser vista (ahhhhh petulância, rsrs)
Mas não um ser vista apenas por ostentação. Essa exposição ainda vai servir pra muita coisa boa, as favelas e a Amazônia que o digam, rsrsrsrsrsrs

Bobeiras a parte, vou muito bem obrigada e cada vez melhor.
Sexta tem "Café de Nelson" em versão bem melhorada, e agora eu tenho mais que 3 falas de 3 linhas. Eu tenho até nome, olha que maravilhaaa, rsrsrs


Bora recuperar-se



Bju da Lis* e bora trabalhar por um DRT

2 comentários:

  1. 'Feliz de quem descobre a tempo o que veio fazer no mundo'

    tem receita pra isso?

    ResponderExcluir
  2. Peor que se tem eu não sei como é


    :(

    Nasci assim já...

    ResponderExcluir