quarta-feira, 1 de abril de 2009

April, 1 - Forever?


É possivel viver a vida toda em um 1° de abril?

É possivel acreditar em verades que só são reais pra você?

É possivel andar na contramão do mundo?

Pois é ai que as vezes pareço estar.
Em um lugar só meu.

- Lis diz:
será que é possivel viver uma mentira a vida toda?

marketing - Maria Valentina diz:
então
se acreditarem que o que eu vivo é uma ideia de perfeição e que nao existe pessoas como a gente, e que o mundo mudou, eu digo: eu parei no tempo, e não tem como viver de mentira a vida toda

- Lis diz:
se é verdade pra você então é real? se tu acredita que é então é?
mas bah o mundo todo é diferente e só vc é assim
as vezes eu pareço uma mentira

marketing - Maria Valentina diz:
justamente
te cobram ser igual
pq é estranho nao ser
anomalico
haha


Eu queria morar em uma caixa de vidro.

A gente é tão frágil e nem se dá conta.
Numa dessas, daqui 5 minutos eu não existo mais. E ai?
O que fica?
O que eu criei?

Pimentinha disse...
é. altas coisas em comum. Hoje vc qm escreveu pra mim. Leree acho q a gente se questiona d+.
"Eu não sei desistir e isto me sofre." eu tbm =/... texto perfeito.
E em relação a colocar cerca em volta d vc pra saber ond é ou não pra vc, isso só depende d nós msm.
Manual seria uma ótima ideia, mas aí pra q adiantaria vc passar por certas coisas? se no final o q a gente tem q fazer nessa vida é aprender com cada passo :S

Lis disse...
Até que varias coisas dessas...de aprender com cada passo e passar por coisas faria sentido a um tempo atrás, mas já passei da fase de pensar nisso

Eu não acho limites e isso por incrivel que pareça não me parece bom

Se ninguém me coloca uma cerca e não me mostra de forma concreta que não adianta fazer nada, eu nunca vou achar que realmente não adianta

As vezes eu só qro um motivo pra parar de tentar...
As vezes pode ser que eu questione demais...



Bju da Lis* no fim do 1° de Abril

2 comentários:

  1. A minha irmã diz que o nosso problema é pensar demais... seja antes ou depois de fazer algo...

    se pensa muito antes, acaba não fazendo
    se pensa muito depois, acaba se arrependendo

    A gente pensa, pensa, pensa... fica neurótica... fica sem saber o q é real e o q é só pensamento nosso...


    Gente, vcs são filósofas...

    ResponderExcluir
  2. QUANDO EU ERA CRIANÇA E LI O MUNDO DE SOFIA EU QRIA SER FOLOSOFA, RSRSRS

    ResponderExcluir