quinta-feira, 30 de abril de 2009

Next, another...


Miss Independent
Ne-Yo


Ooh, it's something about
Just something about the way she move
I can't figure it out, there's something about her
Say ooh, it's something about
Kind women that want you but don't need you
Hey, I can't figure it out
There's something about her

Cause' she walk like a boss
Talk like a boss
Manicured nails just sent the pedicure off
She's fly effortlessly
Yeah she move like a boss
Do what a boss
Dude, she got me thinking about getting involved
That's the kind a girl I need

Ooh, there's something about
Kind woman that can do it for herself
I look at her and it makes me proud
There's something about her
There something, ooh, so sexy
About the kind a women that don't even need my help
She says she got it, she got it, no doubt
There's something about her

Cause' she work like the boss
Play like the boss
Car and a crib she about to pay em both off
And her bills are paid on time
She made for a boss
Soley a boss
Anything less
She's telling them to get lost
That's the girl that's on my mind

Her favorite thing is to say don't worry I got it
And everything she got best believe, she bought it
She's gonna steal my heart ain't no doubt about it
Girl, you're everything I need
Said you're everything I need

She got her own thing
That's why I love her
Miss independent
Won't you come and, spend a little time
She got her own thing
That's why I love her
Miss independent
Ooh the way you shine
Miss independent

Miss independent, that's why I love her ...


Eu ainda não ouvi essa musica, mas essa é a minha mais nova personagem...Miss Independent.
A ultima apresentação de "Café de Nelson" no teatro me fez ver que interpretar é um pouco mais dificil do que eu pensava, mas as técnicas a gente aprende com o tempo.
Um ator precisa ter consciência do seu corpo, da sua voz, de todos os seus movimentos.
E o sucesso de uma cena não depende só dele. Ele precisa estar pronto pra interagir de forma harmonica com os outros atores que contracenam com ele.
As vezes a gente sabe todo o texto, mas se o outro esquece a deixa, é preciso pensar rápido pra que não se vá horas de ensaio pro ar.
Tudo tem que casar, movimentos, falas, trilha.
Tudo tem a hora certa de acontecer em uma cena.

Interpretar na vida real pode ser mais dificil. É sempre uma apresentação unica.
Se acontece um erro, não dá pra simplesmente se desculpar e voltar a cena.
A gente vive de improvisações.
Improvisos as vezes saem do controle, perde-de o enredo.
É preciso pensar exatamente pra onde a historia deve seguir.
Cena após cena cria-se atos que se seguem por outros atos e vamos contruindo a nossa peça de apresentação única.
A parada agora é se dedicar a cena que acontece agora, porque ela é só uma e daqui a pouco já estamos em outra.

Personagens sempre tem algo parecido e algo completamente diferente do ator.
Eles são desafios.

O teatro é uma das poucas coisas que me faz esquecer do mundo e me sentir plena com o meu porque no mundo.
Eu posso interpretar.

Comecemos o laboratório então.

Bju da Lis*


Nenhum comentário:

Postar um comentário