quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sopro


Nesses novos dias de outono, esse ventinho varre a poeira de cima de várias coisas, fazendo-as parecer limpas e claras.

Esse mesmo vento me dá aquele aperto no peito por saber que daqui a alguns dias vem aquele friozão que me sofre.
Sim, porque eu nasci pra viver de verão.

E foram esses ventos que, em uma caminhada matinal de sabado no meu Paraisobiru, fez eu me sentir umas daquelas sementinhas que vom quando se assopra.

Parece que os ventos tem me levado por ai, em um passeio agradável que me traz aquelas lembranças mais suaves.

E aí, como se adivinhasse, naquele abraço de despedida de fim de semana, a mãe solta um "Pede pra Deus iluminar o teu caminho e espera nele, que os planos dele vão se realizar pra você na hora certa, a que ele achar melhor".

Bah!!Mas é isso que eu tenho feito né Deusinho?!

O sopro de Deus tem levado a sementinha pra onde ela deve ir.
E ela vai cair no solo que lhe for de missão fazer nascer um jardim lindo, que possa crescer, ocupar um espaço digno e ser visto com a beleza e encanto que merece.

Esses ventos trazem o desejo de um abraço apertado que aqueça, e dão aquela sensação de estar-se indo pra aquele lugar. Aquele mesmo. O certo, feito sob medida.

Mas o fato é que vivemos sempre em estações, o clima ta esfriando por fora e talvez aquecendo por dentro, mas depois que chega no extremo da escala de temperatura que vem seguindo, tudo se inverte e começa outra vez...quente...frio...quente...



Bju da Lis* Voandooo (o que inda não é sinônimo de "nas nuvens")

Nenhum comentário:

Postar um comentário