sexta-feira, 3 de abril de 2009

A little bit of work


"Eu encontrei meu estilo através das mulheres. O que lhe dá vitalidade e força é que eu me apóio no corpo da mulher".

"Uma mulher não encontrou seu estilo se não se sente confortável em sua roupa. Se não vive de acordo com ela, é ma mulher doente. Não está segura de si mesma, nem apresenta nenhuma das características que determinam a felicidade".

"Para ser bela, basta à mulher usar um suéter negro, uma saia negra e estar ao lado do homem que ama".

"Nada é mais belo que um corpo nu. As roupas mais belas que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Mas para as que não tiveram a sorte de encontrar essa felicidade,aqui estou eu".
(Yves Saint Laurent)




"Um mundo sem a moda seria cinza e triste, e milhões de pessoas não teriam do que viver."
(Pierre Cardin)




"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher."

"O conforto possui formas. O amor cores. Uma saia é feita para se cruzar as pernas e uma manga para se cruzar os braços."

"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame."
(Coco Chanel)



"Com a primeira folha de parreira surgiu o primeiro problema da moda feminina: onde colocá-la?".
(Leon Eliachar)



Bahhhh pesquisas para o guide...
Trabalhar é bom :D


Bju da Lis*

Nenhum comentário:

Postar um comentário