quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ponto


Sabe aquele dito antigo que diz algo sobre nadar nadar e morrer na praia?
Então, eu não sei nadar.
Nunca entrei no Mar.
O Mar sempre me impressionou muito, tão grande...
Pior coisa é quando entra água por onde não foi feito pra entrar água, neh?!
Arde, queima, incomoda pra caramba.

Eu nunca tive medo do Mar.
Talvez isso tenha permitido à água entrar por onde não deveria.

Acho que eu não tenho medidas
Não sei onde é longe demais.
Pra mim sempre dá pé e não existem ondas extremamente perigosas.

Mas água mole tanto bate até que acaba comigo.
Me mata na praia, onde eu nem cheguei a nadar.

Mas eu não sei a hora de parar.
Deusinho, daria pra me dar limites?
Colocar uma cerca envolta de mim e me dizer "Ali não Ellem, ali não é pra você"?!
Ou então me manda um manual dos Teus planos pra eu entender o que queres de mim.

Eu não sei reconhecer uma causa perdida.
Eu não sei ver as coisas tão longe onde eu não possa alcançar.

Eu não tenho medidas.
Eu não tenho limites.
Eu não tenho noção de distância.

Eu não sei desistir e isto me sofre.

Eu não quero acabar enterrada na areia.




Bju,salgado, da Lis*

3 comentários:

  1. é. altas coisas em comum. Hoje vc qm escreveu pra mim. Leree acho q a gente se questiona d+.
    "Eu não sei desistir e isto me sofre." eu tbm =/... texto perfeito.
    E em relação a colocar cerca em volta d vc pra saber ond é ou não pra vc, isso só depende d nós msm.
    Manual seria uma ótima ideia, mas aí pra q adiantaria vc passar por certas coisas? se no final o q a gente tem q fazer nessa vida é aprender com cada passo :S
    ...
    ahhh é tanta coisa q dá pra "filosofar" com o texto acima... :D

    :*

    ResponderExcluir
  2. Até que varias coisas dessas...de aprender com cada passo e passar por coisas faria sentido a um tempo atrás, mas já passei da fase de pensar nisso

    Eu não acho limites e isso por incrivel que pareça não me parece bom

    Se ninguém me coloca uma cerca e não me mostra de forma concreta que não adianta fazer nada, eu nunca vou achar que realmente não adianta

    As vezes eu só qro um motivo pra parar de tentar


    blá blá :S

    ResponderExcluir
  3. leree moça complicada. Se bem queee eu confesso q tbm qria q algm colocasse uma cerca em mim. Em relação a "um motivo pra parar d tentaar" meu coraçãooo vem pedindo isso faz tempo 8-)

    ResponderExcluir