domingo, 4 de janeiro de 2009

"...est sur les chose de ce mond.""




É hora da declaração de AMouchy, rsrs

Pro meu Muchy. Aquele que eu via jogar futebol na chuva quando eramos crianças, que cresceu e virou meu amigo, e depois meu namorado por 3 anos e meio, e depois deixou de ser meu namorado, mas continuou sendo alguma coisa do tipo, rrsrs...por mais 2 anos e meio e...e...e...depois deixou de ser alguma coisa do tipo e agora é meu amigo outra vez...

Yeah baby, ao todo, 7 anos de convivência de perto e distante ao mesmo tempo, sem nenhuma briga de verdade, sem nenhuma traição. Dividindo as coisas felizes e nem tão felizes, criando e destruindo vários fantasmas, estudando a força (rs), e assim foi passando a 8° série, o colegial, o vestibular, a faculdade...e ele sempre lá, fazendo parte.

E muita coisa poderia ter sido melhor SIM, pq tudo sempre pode melhorar, mas foi lindo como a gente cresceu junto.

Junto..Junto...Junto...tão junto que nunca mais quero ver separado.

Muchy, tu faz parte da minha vida daquele jeito do tipo "extensão"...tu me conhece como ninguém...

E é dono daquele abraço mudo que me protege de qualquer mau do mundo.

Não conheço mais ninguém que tenha a confiança que a gente tem, e espero que a gente possa ser assim com outras pessoas. Eu com os meus namorados e você com as suas namoradas...rs...e que eles sejam inteligentes o suficiente pra não verem maldade onde não existe.

Eu te amo com o amor dos mais puros que eu sinto.

A gente já pensaou tanto no futuro neh!...
E o hoje é um futuro daqueles que pensavámos a uns anos atrás.

Mas agora, como você disse aquele dia no bilhete, tá na hora de pensar mais no presente.

Eu não espero que tudo acabe bem. no nosso caso, eu espero que sempre estajamos bem, e que nunca acabe.

PS: NÃO VAI ACABAR...


Lembra da parada do espaço no coração?...então...


Pq "NOTRE AMOUR EST SUR LES CHOSE DE CE MOND"


e o TEMA...


Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história
E ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende

Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez!


E existem tantas formas de estar junto...






Bju da Lis*

Nenhum comentário:

Postar um comentário