quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Abençoado 8 de janeiro?




Esse é o meu Nan!!! Meu? Não Não, rsrsrs
De repente, não mais que de repente me veio uma luz que processou muitas das coisas que estavam constipadas aqui na cachola loooouca looouca looouca e produziu a seguinte sequência organizada de pensamentos:

O dia 8 de Janeiro iniciou-se com uma animação forçada, que em algumas horas era angústia silenciosa, virou refluxo emocional e me rendeu um almoço choramingado e sem almoço na fábrica, lá pelas 2 da tarde já era um náufrago no rio dos olhos e está terminando assim...com mais um sopro de maturidade sensata e algumas palavras de presença, rsrsr

Eis que, em meio a tantas emoções indescritíveis, sou lembrada de um fato nobre...

Ahhhhhhhhhhhhh faz um ano que eu conheço o Nan :D

E ele não podia ficar sem uma declaraçãozinha, pq de fato ele é um amor meu em um desses meus mil corações.

Da lista dos amores bons...bendito foi aquele 8 de Janeiro do ano passado. Um dia de bom humor que me levou ao ato excepcional de aceitar um contato com um estranho, rsrsrs

Mas o estranho não durou quase nada, passou a ser conhecido, e que metamorfose tivemos hein Sr. Engenheiro?!!

Tu me parece tãããããããão diferente hj, ahhhh será aquelas terapias na madrugada têm pelo menos um soprinho nas asas dessa borboleta?

Espero que tenha algo da Lisbela ai na "essênciASINHA" do Nanbeia, pq tem toda aquela parada de que se não for pra melhorar tua vida pelo menos por um instante então prefiro não cruzar o teu caminho.

A saudade daquele tempo sempre vai existir (Que isso? Saudade?Hunf...nunca fui de sentimentalismos!!!, rsrsr)E hoje eu me lembrei da gente comendo alface com molho cor-de-rosa pra salada, rsrsrs....e tem tanta coisa que eu sempre vou lembrar e sempre vou agradecer por ter acontecido...

Hummm...e foi vc que me ensinou tomar caipirinha da rodoviária...deixa a minha mãe saber disso...rsrsr

Ta meio complicado resgatar aquela positividade doentia fascinante, o poder de ter o controle de tudo...mas eu chego lá...um degrau de cada vez neh...eu não preciso ver a escada toda, só o próximo degrau.

Saudade de ser eu mesma como eu era com você...agora não sou tão eu mesma assim...tem umas coisas reprimidinhas....e outras que eu ainda não tenho jeito pra dividir com tu.

Mas o seu espaço na minha vida vai estar sempre aqui, e é muito bom te ter por aqui.
Você é especial e é importante pra mim.

E...e...e...milhares de coisas que vão faltar nesse registro de agora, mas que existem em sentimentos e considerações, e isso eu sei que tem um poder do caramba pelo simples fato de existirem e serem sinceros.

Eu sempre digo que uma lembrança boa é de um valor imensurável e é tudo de melhor que eu posso ser na vida de alguém.

Espero que eu tenha conseguido dividir com você algumas jóias desse meu tesouro.

Um bjo especial e gigante da Lis* (compriiiiiido do seu tamanho, rsrs)
pra você que fez meu dia 8 de Janeiro ter um lado excelente perto do outro lado que eu ainda não sei se é bom.

E esse dia talvez possa continuar nos calendários...e talvez os dias 8's dos próximos meses também tenham motivos pra merecerem presença no meu calendário...


Assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário