quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Quanto tempo demora 1 mês pra passar?




Tem coisas que não se transformam em palavras por nada nesse mundo néh?!!!

Emergência amorosa que embriaga o dia de sensibilidade.

E o que dizer das doses homeopáticas de realidade que eu tomo todos os dias.

Quanto tempo demora um mês pra passar? As vezes parece tão rápido...rápido d+

A gente pode pular dos dias 7's para os dias 9's?

Vamos reformular os calendários?

Razão é um remédio com gosto daquelas vitaminas que eu tomava quando era criança...um gosto horrível de ferro eeca!!!

E os efeitos colaterais? Água salgada começa a sair dos olhos, o coração contrai...aperta...tem também uma certa indisposição pra falar, pra se movimentah

Desejo de inércia...

E quando existem coisas que você e só você pode decidir?

Talvez daqui um tempo eu descubra o motivo pelo qual eu faltei na aula o dia que ensinaram o que é desitir.

Essa aula as vezes me faz uma falta tremenda.

Lis em: espectadora da história alheia

E a historia dela como continua?

Só sei que dói...e que tá aqui dentro...só aqui



Bju da Lis*

3 comentários:

  1. A gente faz um intercâmbio...

    te passo o que rolou na aula de como desistit e tu me passa o que rolou na aula de como persistir...


    tô adorando teu blog
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei a ideia, rsrsrs

    Acordo fechado....

    ResponderExcluir