segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PsicoPaco



O Paco? Alemão dos mistérios dos olhos cinzas? Luz do meu dia? Fruto proibido?
My friend que é quase uma receita de HP?

É um caso sério. Me caiu do céu, virou meu pintor, me aguentou horrores...

Me fez (e faz) rachar de rir, e em cada situação...inimaginável (tão inimaginável que nem o próprio imagina).

A gente já se casou, já nos separamos e já nos casamos outra vez, mas dessa ultima foi estilo Las Vegas, pq eu estava alterada...rsrs

Ele é o marido mais desnaturado que eu tenho, pq ele resolve trampah em uma aldeia de aborigens onde não existe internet, e me abandona. E não é que eu fico com saudade do traste.

É que ele tem o dom de me distrair. E nem me xinga por eu ser insuportável de tanto encher a sua paciência. Na verdade ele me xinga por outros motivos. É um amor um tanto quanto agressivo, eu diria, rsrsrsrs.

Eu destesto quando ele emburra e quando faz aqueles comentários inexpressívos, os tais "ai ai's", na verdade pq eu nunca sei o que ele quer dizer com isso.

Ele adora incomodar, é pior que mulher pra falar dos outros, e é fresco...mas eu descobri que a frescura é só mais uma frescura, no fundo ele se identifica com as minhas farofeirices...

Quem me ensinou falar um monte de coisas feias? Quem me carregou de cavalinho quando eu precisei? (Inesquecível, rsrsrs) Quem é o corinthiano mais palmeirense que eu conheço?(enlouquecido por porcos e verde)Quem me chama pra fazer compras só pra me fazer carregar as sacolas? Quem fala que odeia funk e setanejo, mas baxa todas e ouve escondido?

Quem canta músicas nostálgicas no msn, criava escorpiões quando era criança e tem outras altas histórias de infância?

Ahhh e quando eu ligo pra ele, ele embala falah e de repente vejo que já se passaram uns 20 minutos...

E eu sempre deixo ele ganhar quando a gente briga...esse é um detalhe importante.

Na verdade Maikon Rubens, você se ferrou-se. Pq um dia eu achei que poderia me sentir meio a vontade com você e aí eu me acostumei.

Eu gosto quando a gente fala besteira, mas acho que gosto mais quando a gente fala sério.

E se você me pergunta se eu acho que você ainda esconde alguma coisa, eu respondo que tenho certeza.

Sr. de todas as expressões e daquele suspiro desdenhoso...EU ADORO VOCÊ

Ps: isso é mentira, tu sabe que eu te odeio neh, margEnal.


Bju da Lis*Farofêra sim, cavala não por favor, rsrsrs

Um comentário: