quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Fala por mim aí Flor...



"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu
nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê"


"Saudades! Sim... Talvez... e porque não?... Se o nosso sonho foi tão alto e forte. Que bem pensara vê-lo até à morte. Deslumbrar-me de luz o coração! Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão! Que tudo isso, Amor, nos não importe. Se ele deixou beleza que conforte. Deve-nos ser sagrado como o pão! Quantas vezes, Amor, já te esqueci, Para mais doidamente me lembrar, Mais doidamente me lembrar de ti! E quem dera que fosse sempre assim: Quanto menos quisesse recordar. Mais a saudade andasse presa a mim!"


Florbela Espanca


------>angústia<------palavra-chave


Bju da Lis*Confusa

Um comentário:

  1. Acho que eh mal de irmã essa onda de angustia na mesma época...
    Será TPM?
    LOUKAAAS...LOUKAAAS... hiahuIAhuiHAUIHA
    TE AMO chatinhaa...Vc faz falta aki =/

    ResponderExcluir