domingo, 18 de janeiro de 2009

Proibido, Proibidérrimo, Proibidasso...



Proibido pra mim? No Way...

Amor da minha vida...olha só...daqui até a eternidade, os nossos destinos foram traçados no fim da faculdade, rsrsrsr

Como já dizia meu amigo Pequeno Principe, palavras são fontes de mau/mal entendidos, pq o essencial é invisível aos olhos...mas que os olhos nos rendem certas visões do paraíso...ahhh isso rendem

But... o foco aqui é tudo aquilo que, se expresso em palavras, perde a graça...por isso que, só a Lis* no seu mundo fantástico, sabe do que está falando...e ôooo como sei.

Ahhhhhhh quão ricas e infinitas são as sensações que nos são oferecidas todos os dias...e como as vezes somos idiotas de não percebê-las...

Você já reparou no atrito entre os seus braços e o ar enquanto você está andando? Já sentiu minuciosamente o perfume de quem anda ao seu lado?

O mundo é tão rico de detalhes fascinastes, os quais perdemos por falta de sensibilidade...

Mas tem gente que não precisa ser tão sensivel também neh...senão estraga tudo...e vc que está lendo isso agora provavelmente sabe do que eu estou a hablar..rsrsrs

Só sei que, segundo a lei do segundo, de minha própria autoria, sobre a qual prometo explanar em um momento breve, estou muito bem obrigada!!!

Pq algumas sensações as vezes salvam os meus dias e as minhas noites...

Confusões organizadas de uma garota a qual Deus ordenou que tivesse mil corações...
E no momento, no bloco do desespero, apenas 2 deles estão ocupados, seguidos pelos outros 2 que se encontram na ala dos adormecidos...

Mas sabe que as vezes parece que não possuo coração nenhum. Tenho sim uma panela de pressão no peito...barulheeeeeenta e pronta pra explodir.

Se bem que, daqui alguns meses provavelmente estarei a relatar ou relatartear...rsrsrs(q saudade da pega), a mudança de lugar da tal panela de pressão...daqui uns dias eu berrarei "CUIDADO INFLAMÁVEL"..e ai meu bem prefiro não comentar.

Por enquanto estamos bem em todos os sentidos e cada vez melhor em muitos deles. Embora ainda siga na fase de instrospecção, incompreendida por muitos, mas igualmente necessária ao meu eu interior.

É muita coisa pra organizar nessa cabecinha gente, e não é fácil tomar atitudes um tanto quanto diferentes do de costume vicioso. Ainda não consigo pensar antes de fazer as coisas, fazer o que é certo, ter responsabilidade, estar equilibrada para encarar a realidade dos fatos, manter os pés no chão pelo maior tempo possível e ainda dar espaço ao meu lado baladeiro...calma aê que já essa fase chega.

Estou guardando as energias para extravar na formatura...e não se assustem com toda a alternatividade vanguardista que vocês verão nesse dia, rsrsrsrs

No mais, estou indo dormir...e quanto ao pano dos confetes, já passou o meu carnaval...

E quanto a mim...te quero sim e não venha dizer que você não sabe. Pq eu quero tudo sempre, e sempre aqui e agora...pq vai que não dá tempo de viver tudo o que ha pra viver e pra nos permitir.

O meu intrínseco estilo goiabada na hora da morte está agora definindo alguns princípios e diretrizes, já que o lado do "melhor deixa" é moooooito bom também.



Bju da Lis* aprendendo a te fazer ver que pra ela agora, é tudo ou nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário