quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quanto custa um principe encantado?

...a pergunta do dia...



E eu já tô dispensando o cavalo branco e qualquer outro adicional externo.

Mas como todo principe (dos contos né! Pq os da realidade pelamor), ele precisa ser belo, sim Viviane, precisa...sem esquecer de que "quem ama o feio, bonito lhe parece", rsrs


Entretanto, e isso vai ficar engraçado, não adianta ter cabelo liso e de ladinho, olhos de uma cor que nenhum outro tem, um nariz incopiável e sobrancelhas marcantes se não gostar de princesas. E de uma só neh por favor.


Pode até ter educação alemã no lugar da suiça, desde que tenha educação...e aquele sorriso mais lindo...e aquelas mãos...e aquele antebraço...rs


Principes são perfeitos, já que ter defeitos é perfeito. Não daqueles defeitões gravíssimos, mas sim dos curáveis, os quais a gente tem que aprender a conviver e ajudar a suavizar.


Principes olham nos olhos, abraçam apertado, dão beijo na testa, falam de infância, gostam de chuva de verão, cantam desafinado, fazem cócegas, e travam batalhas de almofadas...


Principes não enganam...




Já tentei comprar pela internet, mas acho que foi extraViado :D

Se fosse só perder um sapato, comer uma maçã envenenada ou furar um dedo...tava fácil.

O problema é que tá me parecendo mais caro.

Talvez seja mais complicados escrever contos nos dias de hoje, ainda mais pra mim que não sou uma pessoa do dia de hoje. Como diz Carla Siq... ser moderno é ser diferente, e já que hoje ninguém é de ninguém, o fato de eu ser de mim mesma e só, me faz modernérrima, rsrsrsrsrs


Ahhh, e nada daquelas histórias de sapos que viram principes...pq as vezes a gente bja...bja...um booooom tempo e nada de acontecer o tal milagre


Preciso de um principe que já venha virado, e veja bem, eu disse viRado...


Aaaain e que lindo se ele possuir um arzinho de Pequeno Principe e algo de Petter Pan. Se gostar do cachorro quente da barraquinha da esquina...e me fazer chorar bem mais de rir do que de desgosto.





Um principe de verdade vai enterder que o fato da princesa o querer pra ela, não quer dizer que ela quer todos os reinos.


Ahhhh um principe de verdade please...pra eu ligar pra ele antes de dormir, só pra ouvir aquela voz e poder dizer..."Ufaaa, que lindo dia eu tive"...

Um pra eu ver uns 3 dias na semana e morrer de saudade nos outros 4.

Um principe pra andar a toa e falar a toa, pra dividir alguma coisas sem importância e pra contar um segredo...pra tomar sorvete domingo a tarde...

Eu quero um principe quentinho e com aquele cheirinho de dormir.



Deusinho, se existe um assim, será que você pode me dar ele?

Eu podia tá roubando, tá matando, mas to aqui, humildemente te pedindo, rsrsrs



E enquanto ele não chega eu me afogo nas minhas panelas de brigadeiro...mas não demora não pq não existem princesas gordas.






Bju da Lis* Ahhh e me liga se vc for um desses ou souber onde vende

Maikon Rubens e Vinha, thanks pela colaboração, rsrs

5 comentários:

  1. E se existirem dois, liga um pra mim tb pleasee!

    Mas o meu num precisa ser mto bonito não! E precisa muitoooo ser cowboy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ameei o texto...
    indiquei a leitura dele no meu blog..
    bjaum

    e põe meu tel na lista Deus..

    rsrs

    ResponderExcluir
  3. aiiiin genteeeeeeeeee

    Essa concorrência hein....rsrsrs

    vo te contahhhh...

    ResponderExcluir