domingo, 11 de janeiro de 2009

The my pepper



Siiiiiiiiiim é ela...A minha pimenta

Me aaaaaaarde os olhos de vez enquando, mas é pra me fazer enxergar melhor.
As vezes ela me faz pensar que eu faço tudo errado

Mas as vezes que a gente extravasa junto...compensam

A gente sempre pensa diferente quando o assunto é relacionamento, rsrsrs

O bom é que esse diferente me completa e ai eu posso ver o lado correto, firme, forte, sensato das coisas.

Que bom que tu conversou comigo dessa vez Vinha. Pq já tava me incomodando um pouco os seus "prefiro nem comentah".

Eu preciso do seu lado racional pra equilibrar o meu emocional exagerado.

Apesar da sua realidade as vezes me parecer assustadoramente real d+, alguém precisa me puxar pelos pés e fazê-los ficar no chão outra vez. Do contrário eu fico presa de vez nos meus contos de fadas.

Pq o mundo da Lis* é fantástico, mas e se a ludicidade toda for só uma fuga?

Não sei de tanta coisa, não entendo tanta coisa...

AQUI AGORA, AQUI AGORA, AQUI AGORA...rs

E eu não me acho superior, pelo contrário, talvez esse meu jeito viajado seja fraqueza d+. Pq eu não consigo não falar uma coisa que se eu tiver vontade, não consigo ver umas coisas que os outros vêem (e eu naum sei escrever essa palavra nas novas regras). Talvez mas alguns tombos me façam mudar isso.

"Tá que é bonito ser um ser superior, mas você tem que parar de querer marcar a vida das pessoas por ser uma alma caridosa." (Edwiges, 2009)

Nós tentamos oferecer o melhor de nós às pessoas que estão a nossa volta, principalmente àquelas que fazem a diferença nos nossos dias. E aquela história se repete...eu esqueço de perguntar se querem o melhor de mim. Tem gente que não quer...
E ai esse tal melhor possível pode ser visto como bobeira, bobice...tolice.

Pq que eu sempre detestei convenções? Pq eu nunca gostei de falar as coisas que devem ser faladas por simples educação mesmo sem que se tenha vontade de dizer?

E pq é tão prazeroso falar o que se tem na vontade pra quem quer que seja?

Eu realmente não sei de muita coisa, e a cada minuto surge uma nova coisa que eu desconheço.



Ahhh eu não sei onde eu vou parar. Se é que um dia eu vá parar em algum lugar...

Bju da Lis* Molhado de soro

2 comentários:

  1. Gosto de ler o que vc escreve sobre as pessoas, pq vc consegue definir cm ngm definiriaa...
    Quando escreve de mim então? Nem se fala rsrs
    Sabe que acho que Deus mandou que fossemos amigas justamente pra equilibrar as coisas... emocional X racional!
    As pessoas vão ficar pensando que sou um monstro sem sentimento Jhosy! ahUIAHiHAuiAHUAHIAH

    AMOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Vaaaum não, rsrsrs

    Eu lhe amo lora!!!

    ResponderExcluir